Zagueiro do Flamengo, David Luiz foi um dos destaques da equipe rubro-negra diante do Millonarios (COL) na terça-feira (28)
David Luiz iniciou a partida como titular do Flamengo contra o Millonarios (COL), na terça-feira (28), pela Libertadores. O zagueiro recebeu aplausos da torcida rubro-negra, visto que atuou bem na partida decisiva da competição. Já nesta quarta (29), o zagueiro concedeu entrevista para a FlaTV e fez forte desabafo sobre as críticas sofridas no clube nos últimos meses.
— Acho que é mais um problema mundial, estamos vivendo num momento onde as pessoas estão ansiosas, depressivas. As pessoas estão imediatistas e já não têm paciência para nada. Onde infelizmente a tristeza está imperando mais que a alegria -, destacou, antes de finalizar:
— E dentro do esporte as pessoas estão deixando que o mas, o ‘mas’, exista muitas vezes. ‘Esse time é muito bom, mas…’. ‘Esse jogador é muito bom, mas…’. Minha vida está boa, mas…’. ‘Meu trabalho é bom, mas..’. Esse ‘mas’ faz com que as pessoas deixem de enxergar o que elas podem desfrutar -, concluiu.
SEQUÊNCIA DE QUATRO VITÓRIAS
Parte da torcida do Flamengo criticou não só David Luiz, mas grande parte dos jogadores rubro-negros após derrota para o Palestino (CHI), no Chile, pela Libertadores. No entanto, o elenco retomou o caminho das vitórias e engatou sequência de quatro triunfos consecutivos após o revés diante da equipe chilena.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com objetivo de manter o bom momento na temporada, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (02), no Maracanã. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Parabéns, David Luiz! Já o critiquei, mas agora quero elogia-lo! Análise perfeita!
Muita sensata e necessária a fala. O futebol é uma grande diversão para os torcedores. Quando passa disso, pode se tornar patológico.
Concordo com David Luiz, realmente nos humanos na sua grande maioria estamos com problemas de saúde psicológica etc.