A noite de terça-feira (07) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginava. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Palestino (CHI), por 1 a 0, em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta (08), a delegação do Fla desembarcou no Rio de Janeiro sob protesto de torcedores.
A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 06h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08) após derrota na Libertadores. Assim como a reportagem do Coluna do Fla, torcedores marcaram presença no Aeroporto do Galeão para protestar contra a má fase do time.
Aos gritos, um torcedor do Flamengo direciou as críticas: “Aí, Wesley, você não é jogador de futebol, não”. Além disso, no registro é possível ouvir outro rubro-negro dizer: “Gerson, seu babaca, encostado”. Por fim, muitos xingamentos e revolta: “Vai tomar no c*, olha o salário de vocês, por%#”.
Antes de mais nada, vale ressaltar que um dos torcedores presentes no Aeroporto do Galeão desabafou contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O rubro-negro afirmou que os seguranças do dirigente estava armado.
“Viemos dar um apavoro nos caras e dizer que não está legal. Aí o segurança do cara (Marcos Braz) está armado lá dentro. Não sei o que esse cara está fazendo no Flamengo ainda. Agrediu torcedor, mentiu, usou as instalações do clube para mentir e o Landim fica blindando esse arromba%* lá dentro. O que está acontecendo é por causa dele. O Wesley faz merd$? Faz. Mas quem mantém ele no elenco é o Marcos Braz. O cara debocha da nossa cara, passa numa arrogância do caral$#%. Nem aqui ele quis passar hoje. Está lá dentro com os seguranças armados”, desababou.
Com a derrota para o Palestino, a situação do Flamengo na Libertadores ficou delicada. Isso porque, o time passou a não depender apenas de si mesmo para avançar às oitavas de final da competição. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados.
Além disso, o Flamengo ainda pode fechar a quarta rodada da Libertadores na lanterna do Grupo E. Isso porque, o Millonarios (COL) recebe o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (08). Em caso de vitória, os colombianos passam o Rubro-Negro na tabela de classificação.
O Flamengo volta a campo no sábado (11), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). O clássico interestadual é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e do Premiere, no pay-per-view.
Gabriel Milito afirmou que o Atlético-MG "vai dar tudo" para reverter resultado contra o Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro após vitória por 1 a 0 sobre o…
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
Ver comentários
O flamengo só tem nome, time mt fraco, mais um ano de vexames, a conta bancária desses elementos está recheada, só pensam nisso!
FORA BRAZ. FORA SPINDEL. Vcs não entendem de gestão de futebol. Chega de rasgar dinheiro com equívocos seguidos e falta de acompanhamento. Chega de contratar sem olhar desempenho. Há meses que toda a torcida vem alertando para os erros sucessivos, tanto de escalação como de ordem tática, sem que se observe correções ou evolução. Novamente tomamos um gol de rebote, novamente a frente da zaga estava desguardada, novamente faltou compactação ao time, novamente faltou o meio municiar o ataque, novamente faltou barrar o Gerson e o Wesley e o Allan, novamente colocou o Louco Araújo, novamente encheu o time de atacantes batendo cabeça, novamente os zagueiros terminaram o jogo no ataque, ou seja uma bagunça tática, uma lambança que vai levar o o Flamengo ao fundo do poço. O Tite não se ajuda. Agora mais culpado do que o próprio Tite é a desorganização e o amadorismo da Diretoria de Futebol. Nenhum técnico presta? Nenhum técnico acerta desde 2019 e continuam o BRAZ e o SPINDEL. Chega, assim não é possível. Ou se muda a direção ou vamos continuar nesse voo cego. FORA LANDIM que não mexe uma palha para acabar com esse amadorismo pernicioso.