Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez duras críticas a arbitragem e ao Brasileirão na noite do último sábado (04)
O assunto arbitragem tomou conta do pós-jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino no último sábado (04), pela quinta rodada do Brasileirão. Neste domingo (05), Marcos Braz fez novas críticas, dessa vez, ao calendário dos duelos do torneio nacional. Porém, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Fla, rebateu a argumentação do vice-presidente de futebol do Mengo em relação as partidas disputadas às 11h da manhã.
Por meio das redes sociais, Marcos Braz ironizou não ter partidas matinais pela quinta rodada do Brasileirão. Logo em sequência, um torcedor marcou Cacau Cotta na postagem, que respondeu da seguinte forma: “Meu amigo, esse assunto deveria ter sido discutido no arbitral no momento que se apresenta a tabela do campeonato. Agora é muito difícil qualquer mudança pela dificuldade do calendário”.
? REBATEU!
Em resposta a torcedor que questionou os bastidores sobre os jogos de 11 horas, Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, afirma que assunto deveria ter sido discutido no arbitral, antes do campeonato começar.
Um pouco antes, na rede social, Marcos… pic.twitter.com/ZvE4zo0WOd
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 5, 2024
Em outro post, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo respondeu assim: “Vamos defender nossa instituição contra tudo e contra TODOS sempre ! Vão respeitar o CRF no amor ou na dor”.
Até o momento, Flamengo e Botafogo foram os únicos times que atuaram às 11h (horário de Brasília) pelo Brasileirão. O clássico ocorreu no último domingo (28), e o Rubro-Negro acabou derrotado por 2 a 0 para o rival. Após o confronto, inclusive, o técnico Tite e boa parte dos atletas reclamaram do calor que fez no Maracanã.
BRAZ E CACAU COTTA NÃO VIVEM BOM RELACIONAMENTO NOS BASTIDORES
Além dos problemas envolvendo o Flamengo em campo, o clube ainda tem um bastidor para lá de conturbado. Isso porque, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Braz e Cacau Cotta não estão tendo um bom relacionamento neste momento.
Cacau Cotta, inclusive, está proibido de viajar com a delegação do Flamengo e sequer pode entrar no vestiário nos dias dos jogos. Um dos principais motivos do desentendimento é a possível candidatura do diretor de relações externas do clube a Deputado Estadual, cargo público que Braz já exerce.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto os bastidores seguem conturbados, o elenco do Flamengo se prepara para mais um compromisso na temporada. Nesta terça-feira (07), o Mengo enfrenta o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por fim, o confronto acontece às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile.
Fora com esses dois incompetentes…. Se preocupam com política e ganhar dinheiro fácil e não com o Flamengo….
O DIRETOR DE FUTEBOL não conhecia a tabela aprovada? Tomou alguma atitude? Agora apimenta uma briga interna apenas por politicagem. Enquanto esse cara permanecer e a politicagem for a prioridade o Flamengo não decola. FORA BRAZ>