Destaque

Dirigente do Flamengo viaja à Europa para fechar venda de Fabrício Bruno ao West Ham

Compartilhe

Fontes ligadas à diretoria do Flamengo afirmam que viagem não se trata de busca por reforços


Mesmo sem jogo do Flamengo neste fim de semana, os bastidores do Rubro-Negro estão movimentados. Dessa vez, o diretor executivo Bruno Spindel embarcou rumo à Europa. Contudo, a viagem não se trata da busca por reforços, mas sim para resolver a situação de Fabrício Bruno junto ao West Ham (ING).

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Reis e Julio Miguel Neto, o motivo da viagem de Bruno Spindel à Europa não tem ligação com possível negociação de novas contratações. Isso porque, fontes ligadas à diretoria do Flamengo afirmaram que o dirigente foi tratar sobre a situação de Fabrício Bruno com o West Ham. Na ocasião, a venda do zagueiro está bem encaminhada, mas ainda não foi concluída.

FABRÍCIO BRUNO NO WEST HAM

Na última semana, o Flamengo acertou com o West Ham a venda de Fabrício Bruno por 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões). Apesar de ainda não ter uma data fechada para o último jogo do zagueiro com o Manto Sagrado, o Rubro-Negro prepara despedida para o defensor na terça-feira (28), no Maracanã.

Além disso, a viagem de Bruno Spindel é curta e o dirigente deve ficar poucos dias na Europa. Isso porque, a expectativa é de que o executivo já esteja no Brasil para o próximo jogo do Flamengo, que acontece na terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Bruno Spindel representa a diretoria rubro-negra na Europa, o elenco do Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). No Maracanã, a bola rola pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.

Ver comentários

  • INTERESSANTE E MUITO ESTRANHO!
    O DIRIGENTE DO CLUBE QUE VENDE O JOGADOR QUE INTERESSA AO WEST HAM, É QUE VAI À EUROPA.
    QUANDO O FLAMENGO SE INTERESSA POR QUALQUER JOGADOR, 'TAMBÉM TEM IR AO ENCONTRO DO CLUBE QUE PODE NEGOCIÁ-LO. SEJA EM SÃO PAULO OU NA EUROPA ETC.
    É ISSO MESMO?

Notícias recentes

  • Notícias

Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…

22/08/2026
  • Notícias

A cobrança de Leonardo Jardim após o gol sofrido pelo Flamengo no fim do jogo contra o Cruzeiro

Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…

22/08/2026
  • Notícias

Flamengo sofreu gol em 6 dos últimos 7 jogos

Mesmo em bom momento, defesa do Flamengo tem sido vazada constantemente O Flamengo encarou o…

22/08/2026
  • Notícias

Falha do Rossi? Gol do Cruzeiro gera debate sobre goleiro do Flamengo

Apesar do bom momento recente, é fato que o Flamengo tem encontrado dificuldades para sair…

22/08/2026
  • Notícias

Bruno Henrique está fora do próximo jogo do Flamengo

Bruno Henrique recebeu 3º cartão amarelo e está suspenso contra o Botafogo O Flamengo perdeu…

22/08/2026
  • Notícias

Flamengo sai na frente, mas deixa Cruzeiro virar e dá nova chance ao Palmeiras no Brasileirão

Cruzeiro virou o jogo no apagar das luzes no Mineirão Flamengo e Cruzeiro se reencontraram…

22/08/2026