Gabigol concedeu entrevista neste domingo (19) e comentou sobre a polêmica
Os bastidores do Flamengo seguem agitados mesmo com o time rubro-negro sem jogar. Após ser punido por ter usado a camisa do Corinthians durante um churrasco, Gabigol pediu desculpas à torcida do Mais Querido neste domingo (19). O centroavante admitiu que errou e revelou que confia no perdão dos rubro-negros.
— A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa — iniciou Gabigol, em entrevista ao ‘UOL’, neste domingo (19).
— Então, agora acho que foi o momento que estou mais tranquilo e calmo para isso, pedir desculpa à torcida do Flamengo. Confio muito que não é esse fato isolado que vai mudar a nossa relação, a nossa verdade. Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo para pensar no que aconteceu. Principalmente vindo do doping, que mexeu muito comigo e me tirou a coisa mais maravilhosa da minha vida, que é jogar futebol — destacou.
ENTENDA O CASO
Gabigol, assim como todo o elenco, estava de folga na última quinta-feira (17). O jogador realizou um churrasco na própria casa na Barra da Tijuca. Contudo, o centroavante do Flamengo foi fotografado com a camisa do Corinthians enquanto estava cercado de bebidas alcoólicas. Sendo assim, a imagem circulou rapidamente na internet, gerando uma grande crise nos bastidores do time rubro-negro.
— Procurei me reconstruir e estou aqui para pedir desculpa. Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre — concluiu.
CONSEQUÊNCIAS
Tanto Gabigol quanto a assessoria do jogador tentaram desmentir a situação, afirmando que a imagem era falsa. No entanto, um funcionário do Flamengo confirmou que o atleta estava usando a camiseta do Corinthians. O centroavante foi punido com a redução de 10% do salário e perdeu o direito de usar a camisa 10 em torneios nos quais a troca é permitida.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol à disposição do técnico Tite, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (22), contra o Amazonas, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José será o responsável pela reportagem.
O futuro do Gabriel só depende dele. Para que esse privilégio voltasse a ser só dele, faltava no mínimo essa explicação, feita agora em forma de pedido de desculpas, ainda que não precise ser atendido pela torcida. A única coisa que a torcida poderia atender seria o respectivo reconhecimento em caso de ele vir a ser protagonista em vitórias do Mengão nas partidas que vier a jogar nesse ano.
Nem F******, Carlos! O ciclo do Gabigol acabou! Se eu fosse ele, procuraria outro clube e se ele for para o Corinthians, vai ficar mal até mesmo com a própria torcida corinthiana!!!
O Carlos parece aquele homem que pega chifre da mulher e perdoa com um pedido de desculpas kkkkkk
Deixa de ser otário. Pedido de desculpas porque sabe que a torcida não ingulio o oque ele fez. Aí é fácil esse blá blá blá blá blá
Deixe de ser vagabundo, corno, CARLOS H, cria vergonha safada
Esse Carlos H deve ser um caso do cantor e ganha ingresso no 0800
Quando o Gabigol for pro Corinthians esse calos h. Vai virar torcedor do Corinthians kk
não vou entender acho que e hora de gabigol seguir outro caminho
te logo e muito obrigado
cai fora Lil e Carlo H dois vagabundos