Após ter foto vazada vestindo a camisa do Corinthians, o Flamengo puniu Gabigol em 10% do salário e retirou a camisa 10 do atacante. Diante deste cenário, o Coluna do Fla checou em quais competições o Rubro-Negro pode alterar a numeração do atleta.
O Flamengo está em três frentes nesta temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Nas competições nacionais, o Rubro-Negro poderá trocar a numeração de Gabigol. Porém, no torneio continental, a mudança não é tão simples.
No regulamento da Libertadores, um time só pode trocar o número de algum jogador caso o mesmo não esteja mais no clube. Ou seja, como foi inscrito como o 10 no início da competição, Gabigol permanece com a numeração até o final da participação do Flamengo no torneio continental.
Na última quinta-feira (16), a foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians repercutiu nas redes sociais. Após tomar ciência da imagem, dirigentes do Flamengo começaram a pensar em medidas para punir o atleta.
Antes mesmo de o treino na sexta-feira (18) ter início, Gabigol recebeu uma multa de 10% no salário e perdeu a camisa 10. Além disso, o atacante recebeu liberação das atividades e deixou o CT Ninho do Urubu logo em sequência.
Diante de toda essa situação, Gabigol se manifestou nas redes sociais. Na publicação, o atacante disse que nada apagará a história construída até o momento no Flamengo e prometeu honrar o contrato até o fim. Por fim, é importante frisar que o vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Que na Libertadores ele não seja sequer relacionado!