O meio campista Arrascaeta segue em busca de se recuperar o mais rápido possível de lesão na coxa direita. Fora da viagem para o Chile, o camisa 14 do Flamengo compareceu ao CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (06) para dar continuidade ao tratamento da contusão.
Acompanhado de profissionais do clube, Arrascaeta intensifica as atividades para tentar encurtar o período do tratamento. Por meio das redes sociais, inclusive, o uruguaio compartilhou uma foto, na qual estava em uma das dependências do Ninho do Urubu.
Mesmo sabendo que estava fora do jogo contra o Bragantino e tendo chances remotas de atuar contra o Palestino (CHI), Arrascaeta fez questão de viajar com o elenco do Flamengo para Atibaia na última sexta-feira (03). No entanto, o atleta não conseguiu finalizar o processo de transição física e, com isso, foi cortado do embarque para o Chile.
Contra o Palestino, Arrascaeta chegará ao terceiro jogo sendo desfalque no Flamengo. Após sentir a lesão no segundo tempo do clássico com o Botafogo, o meio campista ficou de fora dos embates com Amazonas e Bragantino, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, respectivamente.
Antes de mais nada, sem Arrascaeta, o Flamengo encara o Palestino nesta terça-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Desse modo, o confronto acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) também exibe o embate.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…