Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (07), quando enfrenta o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, Everton Cebolinha reforça a equipe rubro-negra e deve ser titular.
Antes de mais nada, o camisa 11 se recuperou de lesão na panturrilha direita. Dessa forma, depois de desfalcar o Flamengo por cinco jogos, Everton Cebolinha está de volta e tende a assumir a titularidade. Segundo apuração do Coluna do Fla, Tite deve escalar o jogador entre os 11 iniciais.
Em resumo, Everton Cebolinha desfalcou o Flamengo no últimos cinco jogos: Palmeiras (0x0), Bolívar-BOL (1×2), Botafogo (0x2), Amazonas (1×0) e Bragantino (1×1). Agora, o atacante volta a ficar à disposição diante do Palestino.
Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo mede forças com o Palestino a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O embate acontece no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o embate entre Flamengo e Palestino.
Ídolo do Flamengo, ex-jogador questionou redução gradual determinada pela CBF e defendeu mudanças no processo…
Diretor de futebol do Rubro-Negro citou quatro atletas que atuam em Portugal e que, na…
Quando será o segundo amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção Brasileira empatou em 1…
Comandante do time sub-20 do Flamengo no Mundial do ano passado, Bruno Pivetti é o…
'Vinição' se formou na base do Flamengo Um dos destaques do Wolfsburg (ALE) em 2026,…
Saúl viralizou nas redes sociais na quinta-feira (24) Saúl brilhou na vitória do Flamengo sobre…