Ex-dirigente do Corinthians usa Gabigol e provoca Flamengo: “Não sei por que tem flamenguista bravo”

Compartilhe

Rubão Gomes fez publicação nas redes sociais cutucando o Flamengo


A imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians gerou repercussão entre conselheiros do clube paulista. Ex-dirigente da atual gestão, Rubão Gomes usou o atacante do Flamengo nas redes sociais para provocar a torcida rubro-negra.

“Eu não sei por que tem flamenguista bravo. Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times! Salve o Corinthians!”, escreveu Rubão, em publicação que também contou com a imagem de Gabigol com uma camisa da equipe de São Paulo.

Rubão é um dos maiores entusiastas da ideia de Gabigol jogar pelo Corinthians. Isso porque, ainda quando fazia parte da gestão do presidente Augusto Melo, o agora conselheiro deixava claro que sonhava em ter o atacante do Flamengo no time paulista.

ASSESSORIA E EMPRESÁRIO DE GABIGOL NEGAM VERACIDADE

A assessoria de Gabigol emitiu um comunicado sobre a imagem: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira“.

Empresário do jogador, Júnior Pedroso fez contato com o portal GE e disse: “Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu“.

DIRETORIA DO FLAMENGO TEM DIA DE REUNIÕES SOBRE O ASSUNTO

O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel receberam a imagem de Gabigol com camisa do Corinthians e ficaram assustados. Desse modo, a alta cúpula do Flamengo se movimenta nesta sexta-feira (17) para conter a turbulência interna.

Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram cedo ao Ninho do Urubu. Sendo assim, a dupla debateu cenários sobre a situação e aguarda Gabigol antes do treino para seguir com as conversas. Dessa forma, o camisa 10 do Flamengo deve chegar mais cedo ao CT para conversar com o vice-presidente e com o diretor executivo.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Como as vendas de Plata e Wallace Yan aproximam o Flamengo de meta do orçamento

Flamengo vendeu Gonzalo Plata para Dínamo de Moscou (RUS) O Flamengo havia determinado que esperava…

28/08/2026
  • Destaque

Alex relembra passagem pelo Flamengo e revela bastidores do clube: “Estava uma bagunça”

Alex vestiu a camisa do Flamengo em 2000 Ex-jogador de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex…

28/08/2026
  • Destaque

O forte desabafo de Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo: “Comecei a perceber a política do clube”

Ryan Roberto deixou o Flamengo para reforçar o Shakhtar Donetsk (UCR) Uma das principais promessas…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo inicia venda de ingressos para jogo contra o Del Valle, pela Libertadores

Partida de ida das quartas de final da Libertadores será disputada no Maracanã O sonho…

28/08/2026
  • Destaque

O valor à vista que o Flamengo vai receber pela venda de Plata ao Dínamo de Moscou

Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…

28/08/2026
  • Notícias

Plata se despede de companheiros do Flamengo e tem data marcada para viajar à Rússia; jogador não joga contra o Botafogo

Gonzalo Plata viaja para a Rússia nesta sexta-feira (28) O Flamengo definiu a venda de…

28/08/2026