Filipe Luís comentou sobre o assunto neste domingo (26), no Maracanã
O assunto Gabigol ainda segue sendo pauta. Neste domingo (26), antes do ‘Jogo Solidário’ no Maracanã, entre jogadores e outras estrelas, Filipe Luís, ex-lateral do Flamengo, comentou sobre o tema. Para o atualmente técnico do time sub-17 rubro-negro, o centroavante reconheceu o erro ao vestir a camisa do Corinthians, e a comunhão com a torcida dependerá do novo número 99.
— Ele comete erros como todos. Errou, reconheceu o erro. Agora é trabalhar. Trabalho em silêncio, quanto menos falar melhor. O que ele fez é eterno, mas a forma como essa comunhão dele com a torcida possa se desenvolver vai depender obviamente dele -, disse Filipe Luís, antes do início do jogo no Maracanã.
ENTENDA O CASO
No dia 16 de maio, Gabigol realizou um churrasco na própria casa enquanto estava de folga, assim como todo o elenco. Contudo, o jogador foi visto com a camisa do Corinthians, gerando repercussão negativa entre os torcedores rubro-negros.
Dessa forma, como punição por parte da diretoria rubro-negra, Gabigol está impossibilitado de utilizar a camisa 10 em torneios em que é autorizada a mudança, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Por fim, o centroavante foi punido com a redução de 10% do salário.
CONSEQUÊNCIAS DO ATO
Gabigol teve consequências maiores na torcida do Flamengo. Isso porque, antes e durante o jogo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus, parte dos torcedores rubro-negros levaram faixas criticando o jogador.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo, com Gabigol disponível, se prepara para os próximos compromissos. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta o Millonarios (COL) na terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Resolvi!
Vou finalmente falar o que sei sobre o motivo do Gabigol usar a camisa do Corinthians “propositalmente” e planejar (ingenuamente) a divulgação em foto.
Ele ficou sabendo que o promotor que fará parte da comissão julgadora no CAS do seu recurso e que havia sido um dos que o condenou no julgamento inicial, é torcedor de carteirinha do Corinthians.
Por isso ele pensou em fazer uma média para o tal promotor, mas o tiro saiu pela culatra como sabemos.
Espero que não passem essa informação pra frente porque se o promotor souber, pode ter o efeito contrário do ele pretendia e entornar mais ainda o caldo ja entornado.
Só falei agora porque a poeira já abaixou e não deve ter repercução que chegue ao conhecimento de quem me confidenciou o propósito.
Nossa falou o homem que tem a fonte….kkkkkk Venê casagrande do Paraguai…kkkk no meio de 45 milhões de torcedores tem muita gente retardado isso é normal, gabigol achava que o Flamengo precisava dele, agora ele viu que ele precisa do Flamengo, tarde demais, não tá jogando nada e por isso flamengo não deve renovar, essa questda da camisa é besteira!!!
gabigol esta marcado em Meu Coraçao eternamente,agradeço a Ele por tudo que ja fez pelo MENGAO e tem o meu perdao! existem torcedores que por mim deviam torcer para qualquer time que for,nunca para o MENGAO. dou um conselho para mudarem de esporte: vao para o ufc e fiquem alegres la…..
(maus agradecidos)
Sou muito grato ao Gabriel, mas o desrespeito foi muito grave. Titulos passam e são substituído por novos, estádio passa. Maracanã é importante mas quando construir o seu ele vai passar. A camisa não passa, é eterna. Por isso foi muito grave oque fez. Se ele quiser ter o respeito da torcida de novo vai ter que fazer muitos gols. Quase 1 por jogo. Mas se continuar esse futebolzinho, até seu momento vai passar ou já esta passando.