Flamengo comunicou entorse de Bruno Henrique no pé esquerdo
O Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Corinthians, em treino na manhã desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. Logo no começo da tarde, o Rubro-Negro confirmou o desfalque de Bruno Henrique em partida contra o time paulista devido à um entorse no pé.
Dessa forma, o Flamengo usou as redes sociais para confirmar a informação de que Bruno Henrique vai desfalcar a equipe no jogo deste sábado (11), pelo Brasileirão. O camisa 27 sofreu um entorse no pé na partida contra o Palestino (CHI), pela Libertadores, na terça-feira (07).
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique não está relacionado para o jogo contra o Corinthians em razão de uma entorse no pé esquerdo sofrida no último jogo. O atacante está em tratamento”.
VEJA O COMUNICADO:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique não está relacionado para o jogo contra o Corinthians em razão de uma entorse no pé esquerdo sofrida no último jogo. O atacante está em tratamento.
— Flamengo (@Flamengo) May 10, 2024
Dessa forma, sem Bruno Henrique à disposição, Tite deve usar Everton Cebolinha no lugar do camisa 27. A escalação do Flamengo ainda pode ter Lorran como substituto de Arrascaeta. Isso porque, a condição clínica do uruguaio vai determinar a presença ou não dele diante do Corinthians.
Antes de mais nada, vale ressaltar que Bruno Henrique foi titular nos últimos sete jogos do Flamengo. Enquanto Everton Cebolinha tratava de lesão na panturrilha, o camisa 27 reassumiu a titularidade na equipe comandada por Tite.
E AGORA?
Agora, sem Bruno Henrique, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste sábado (11). O clássico interestadual, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Estranho todo dia machuca um.
Isso se chama covardia e sacanagem. Só demonstra que esses caras não querem se comprometer nem ser cobrados. Foi nisso que se transformou o Flamengo.
Podem demitir o atual técnico e contratar quem for, que vai continuar na mesma, porque o problema é muito mais profundo.
Olhem a quantidade de jogador “lesionado”. Os gringos já devem estar se poupando para a Copa América. Exceto o De La Cruz, que mal chegou mas tem mostrado muito empenho. Só que daqui a pouco o cara vai cansar de correr sozinho.