Flamengo perdeu por 5 a 4 para o Vasco, pela terceira rodada da Copa Rio Sub-17
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (01) em busca da liderança da Copa Rio Sub-17, porém, acabou sendo derrotado por 5 a 4 para o Vasco. Desse modo, além do Rubro-Negro perder posições na tabela, Filipe Luís perdeu o primeiro clássico à frente da equipe.
Logo no primeiro minuto de jogo, o Vasco abriu o placar, em cobrança de pênalti. Na sequência, o cruzmaltino balançou novamente as redes do Flamengo, colocando 2 a 0 no resultado. No entanto, Douglas Telles, descontou para o Mengo ainda na etapa inicial do clássico.
Na volta do intervalo, o Flamengo teve até chance para empatar o placar, porém, foi o Vasco quem fez o gol, o terceiro na partida. Em sequência, o time cruzmaltino ainda aumentou a conta. Em seguida, Pablo e Camargo descontaram para o Rubro-Negro, e o rival marcou mais um. Por fim, Luiz Phellipe ainda foi às redes, deixando 5 a 4 como resultado final do confronto.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA COPA RIO SUB-17
O Flamengo vinha de quatro vitórias consecutivas na Copa Rio Sub-17, porém, interrompeu a sequência positiva com a derrota para o Vasco. Desse modo, o Mengo parou nos 15 pontos e, de sobra, ainda caiu duas posições no torneio. No momento, o Fla é o quarto colocado.
FILIPE LUÍS PERDE PRIMEIRO CLÁSSICO COMO TREINADOR
Desde que se tornou técnico do Flamengo, Filipe Luís ainda não tinha perdido clássicos. Contra o Fluminense, o time rubro-negro venceu o duelo. Contra o Botafogo, o Mengo até foi derrotado, porém, não era o comandante que estava no comando da equipe, visto que os atletas principais estão disputando um torneio nos Estados Unidos.
CAMPANHA DO FLAMENGO SUB-17 NA COPA RIO
Cabofriense 1×5 Flamengo
Flamengo 1×0 Volta Redonda
Flamengo 0x1 Nova Iguaçu (sem Filipe Luís)
Botafogo 3×2 Flamengo (sem Filipe Luís)
Flamengo 6×0 Resende
Flamengo 6×0 Serrano
Fluminense 0×3 Flamengo
Vasco 5 x 3 Flamengo
Foi 5×4 ou 5×3, no começo fala 5×4 e no final no resumo dos jogos fala 5×3
Em parte a anta grande está coberta de razão, “chegar pianinho”