O Flamengo encerrou a preparação com foco no jogo contra o Corinthians, em treino realizado na manhã desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. O clássico interestadual vai servir para o Fla buscar uma vitória no Brasileirão após três partidas sem vencer.
Isso porque, nos últimos três jogos do Flamengo no Brasileirão, a equipe de Tite não conquistou nem uma vitória sequer. Desde então, o Rubro-Negro acumula dois empates (Palmeiras e Red Bull Bragantino) e uma derrota (Botafogo).
Red Bull Bragantino 1×1 Flamengo
Flamengo 0x2 Botafogo
Palmeiras 0x0 Flamengo
Além disso, o Flamengo só tem uma vitória no Brasileirão jogando em casa, ou seja, no Maracanã. O único triunfo do Mais Querido na competição nacional atuando nos próprios domínios foi contra o São Paulo, pela segunda rodada. À época, o Fla venceu o embate por 2 a 1.
Atualmente, o Flamengo ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Até o momento, o Mais Querido soma oito pontos, em 15 disputados. Até o momento, o Fla tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, o Corinthians está em 14ª lugar, com cinco pontos.
O Flamengo enfrenta o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (11). O clássico interestadual acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibem o duelo.
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
O novo calendário foi aprovado pela maioria dos clubes brasileiros Enquanto a temporada 2024 vai…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nessa quarta-feira (06), pelo Brasileirão O Flamengo voltou a campo…
Filipe Luís também citou três qualidades do Atlético-MG antes da decisão de domingo (10) O…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…