A dupla é desfalque para jogo contra o Bragantino, mas deve jogar no Chile
Por: Leo José e Mônica Alves
O Flamengo enfrenta o Bragantino neste sábado (04), mas mantém olhares para o jogo contra o Palestino (CHI), na terça-feira (07). Com foco na quarta rodada do Grupo E da Libertadores, o Rubro-Negro preparou treinos especiais para Arrascaeta e Everton Cebolinha.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o meia uruguaio está entregue à fisioterapia. Sendo assim, o camisa 14 fez trabalhos na academia do hotel onde o Flamengo está hospedado em Atibaia, interior de São Paulo. Já Everton Cebolinha foi a campo nas dependências do hotel, além das atividades na academia. O goleiro Dyogo Alves, o zagueiro Cleiton e o meia atacante Werton também fizeram trabalhos na manhã deste sábado (04).
O plano do Flamengo é poder contar com Arrascaeta e Everton Cebolinha no jogo em Coquimbo, Chile, diante do Palestino. Dessa maneira, os dois jogadores estão de fora da partida contra o Bragantino, neste sábado (04), pelo Brasileirão.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
Tite pretende usar força máxima contra o Palestino porque a situação do Flamengo na Libertadores não é nada confortável. Isso porque, o Bolívar lidera o Grupo E com nove pontos. Logo atrás, o Rubro-Negro aparece na segunda posição, com quatro. Em contrapartida, o time chileno é o terceiro, com três. O Millonarios (COL) fecha a chave, com apenas um.
Depois de o Flamengo perder para o Bolívar em La Paz, o jogo contra o Palestino, às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (07), se tornou um confronto direto, já que os chilenos bateram o Millonarios. Com isso, Tite espera poder contar com o que tem de melhor para a partida em Coquimbo. Vale lembrar que Erick Pulgar sequer viajou e ficou no Rio de Janeiro para tratar entorse no tornozelo esquerdo.