Notícias

Flamengo prepara renovação de contrato com Lorran por 5 anos

Compartilhe

Assinatura deve acontecer em julho, quando Lorran completa 18 anos


O Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da semana livre de jogos, os bastidores do Rubro-Negro estão movimentados, já que a diretoria trabalha pela renovação de contrato com Lorran por, no mínimo, cinco anos.

De acordo com informações da “Joven Pan Esportes”, a diretoria do Flamengo planeja que a renovação de contrato com Lorran seja assinada em julho deste ano. Ou seja, na data em que o jovem completa 18 anos. Em suma, a legislação brasileira não permite que menores de idade fechem vínculos superiores a três anos.

Desse modo, já que o Flamengo planeja um novo contrato de cinco anos para blindar de possíveis assédios de clubes europeus, a assinatura só pode acontecer daqui dois meses. Antes de mais nada, importante ressaltar que o vínculo atual do jovem é válido até 2025, já que o último acordo foi selado em 2022.

DESTAQUE DE LORRAN

Na temporada 2024, Lorran começou a se destacar na conquista da Libertadores Sub-20. Logo, o atleta recebeu atenção especial de Tite para o profissional. Nas 14 oportunidades na equipe principal do Flamengo, o jogador somou dois gols e três assistências. Por conta disso, o jovem recebeu valorização dentro do clube, tendo aumento salarial e na multa rescisória. Para tirar o meia atacante da equipe rubro-negra, o interessado terá que desembolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 278,7 milhões na cotação atual).

PRÓXIMO JOGO DE LORRAN

À disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada, Lorran se reapresenta junto ao restante do elenco nesta sexta-feira (17). Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Amazonas às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, importante ressaltar que o Flamengo chega com vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Amazonas, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens do embate são do repórter Léo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026