Flamengo segue conversando com órgãos responsáveis em prol de conseguir terreno para construção do estádio
O torcedor do Flamengo segue de olho nas movimentações sobre o assunto estádio. Entre reuniões com órgãos responsáveis, o clube está em busca de tirar do papel e colocar o projeto em prática. Torcendo por um final positivo nessa história, o Rubro-Negro já definiu os moldes da construção da praça esportiva.
O projeto do estádio próprio do Flamengo já está definido. O modelo arquitetônico que o Mengo optou é bem diferente do utilizado no Maracanã. Dessa forma, a ideia de ter um espaço que se assemelha ao Santiago Bernabéu, praça esportiva do Real Madrid (ESP). Em busca de um local que caiba 80 mil pessoas, o Fla aposta em uma construção mais vertical para conseguir êxito.
? ENQUETE: QUAL FORMATO DE ESTÁDIO VOCÊ GOSTARIA PARA O FLAMENGO?
?️ MARACANÃ
?️ SANTIAGO BERNABÉU pic.twitter.com/VatUOuA1r6
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 28, 2024
— É sim (possível colocar um estádio de 80 mil pessoas numa área de 87 mil m²). A gente já fez um anteprojeto de colocação desse estádio. Ainda daria a chance de a gente fazer uma grande praça na frente. Em volta dessa praça, a gente poderia colocar uma série de restaurantes, pontos e tal. Nessa praça, inclusive, poderíamos colocar telões para quem não tiver condição de ir aos grandes jogos ou para quem não conseguir ingresso – afirmou o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, em entrevista ao ‘GE’.
ESTÁDIO DO FLAMENGO
A pauta ‘estádio do Flamengo‘ sempre foi comentado nos bastidores do clube, porém a concorrente em prol desse objetivos está crescendo. Diretor de relações externas do Mengo, Cacau Cotta é quem está à frente das negociações junto à prefeitura. Em uma das reuniões, inclusive, o executivo do Fla se encontrou com Eduardo Paes, além de deputados federais.
Na última segunda-feira (27), foi a vez de Rodolfo Landim entrar em ação. Desse modo, na parte da manhã, o mandatário do clube se reuniu com Renato Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal. Já à noite, Landim marcou presença em jantar com conselheiros do Flamengo, que também contou novamente com o prefeito Eduardo Paes.
PREFEITO MANDOU O RECADO
Durante o jantar, Eduardo Paes se mostrou favorável a ajudar o Flamengo na busca pelo terreno do Gasômetro, que pertence à Caixa Econômica Federal. Dessa forma, o Rubro-Negro aguarda até o final desta semana para saber qual valor a instituição pública irá pedir pelo espaço localizado na zona portuária do Rio de Janeiro.
Já vou comprar um Audi kkkkkkkkkkk
Bernadete com certeza
Quero em vida poder visitar nossa casa. Pagaria com gosto para pelo menos uma vez conseguir acompanhar um jogo. Vai dar certo. É demorado, mas confio que dará certo.
Somos 2!
E lá vamos nós aturar esses megalomaníacos! Então, faz logo um estádio para 200 mil, P****!!!
Imagina essse estádio na entrada do Rio com um urubu gigante … Crl vai ser FODA demais tem q ter muita atençao na construçao pq a inveja vai ser grande !
És travesti?????