Buscando a primeira vitória fora de casa na Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (07), quando enfrenta o Palestino (CHI). No confronto em Coquimbo, no Chile, além da vitória, o time carioca irá em busca de recorde de jogos seguidos balançando as redes.
Ao todo, o Flamengo marcou gols nos últimos 31 jogos que disputou pela Libertadores. Como resultado, o Mais Querido detém o recorde de partidas seguidos balançando as redes na história da competição, que antes pertencia ao América-MEX — 25 duelos consecutivos indo às redes entre 1999 e 2002.
Isso porque, o último confronto que o Flamengo não marcou gols pela Libertadores foi há quase três anos (em 27 de maio de 2021). Na ocasião, pela fase de grupos da competição continental, o Rubro Negro ficou no 0x0 Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã. De lá pra cá, equipe carioca marcou 69 gols na competição, o que dá uma média de 2,2 por partida.
Buscando manter recorde histórico, fazer gols e vencer a primeira fora de casa na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Palestino (CHI), na próxima terça-feira (07). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Késia Alves, Simon Lédo e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Chile.
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…