Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo continua mantendo vantagem em praticamente todos os estados do Brasil em relação ao número de torcedores. Em uma pesquisa encomendada pelo Sistema Verdes Mares e realizada pelo Instituto Opnus revela que a maior quantidade de adeptos do Ceará é do Mengão.
A pesquisa realizada entre 11 e 18 de abril ouviu 1700 pessoas no Estado do Ceará, com idades acima de 16 anos. Assim sendo, o Flamengo terminou com 20% das respostas. O Ceará é o segundo, com 17%, enquanto o Fortaleza fecha o top-3 com 15%. Na sequência, o Corinthians ocupa a quarta posição, com 10%.
1º Flamengo – 20%
2º Ceará – 17%
3º Fortaleza – 15%
4º Corinthians – 10%
5º Palmeiras – 4%
6º São Paulo – 3%
7º Vasco – 2%
8º Seleção Brasileiro – 2%
9º Outros – 1%
Por fim, outros três clubes de fora do Ceará completam o ranking realizado pelo Instituto Opnus. O Palmeiras ocupa a quinta posição, com 4%. Na sequência, o São Paulo aparece com 3%, e o Vasco com 2%, tendo o mesmo número da Seleção Brasileira.
A torcida do Flamengo promete lotar o setor visitante do Estádio Nabi Abi Chedid, do Red Bull Bragantino. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta a equipe de Bragança Paulista no sábado (04), às 18h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Desse modo, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto entre Flamengo e Red Bull Bragantino.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…