Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Bragantino, nesse sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time carioca terá que voltar os olhares para compromisso importantíssimo contra o Palestino (CHI). Pensando no confronto válido pela quarta jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro inicia a preparação no CT do Corinthians, pouco antes de embarcar para o Chile, neste domingo (05).
Hospedado em Atibaia para o jogo contra o Bragantino, logo depois da partida no Nabi Abi Chedid, o Flamengo retornou à capital paulista. Dessa forma, neste domingo (05), Tite comanda treino às 10h (horário de Brasília), no CT do Corinthians. Logo na sequência, a delegação rubro-negra segue viagem para Coquimbo, no Chile, onde enfrenta o Palestino.
10h – Treino no CT Corinthians (BASE);
12h – Retorno para o hotel;
12h30 – Almoço;
14h30 – Saída para o aeroporto.
A ideia da comissão técnica do Flamengo é diminuir o desgaste dos jogadores em meio à sequência de jogos e viagens. Com a ida de São Paulo direto para o Chile, o Rubro-Negro diminui a quantidade de tempo em viagens, pois não terá que retornar ao Rio de Janeiro antes da ida ao local do próximo compromisso.
Com os olhos voltados para a Libertadores e precisando vencer, o Flamengo enfrenta o Palestino (CHI), na próxima terça-feira (07). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.
Sendo assim, como já é tradição, o Palestino x Flamengo contará com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a equipe mais ‘braba’ e rubro-negra da internet estará ‘in loco’ no Chile trazendo todos os detalhes sobre o Mengão rumo à ‘Glória Eterna’.
Flamengo lidera o Brasileirão com 60 pontos, três à frente do Palmeiras Assim como nos…
Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…
Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…
Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…