FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM FILIPE LUÍS
O domingo (26) não terá jogos do Campeonato Brasileiro por conta da paralisação devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Contudo, uma partida solidária será realizada para arrecadar fundos para as famílias que foram vítimas da catástrofe. No futebol deste domingo (26), 16 ex-jogadores e dois ex-técnicos do Flamengo estarão em campo.
Júnior
Vampeta
Roger Flores
Ramon Motta
Denilson
Diego Souza
Bebeto
Juan
Djalminha
Diego Ribas
Petkovic
Ronaldinho
Filipe Luís
Kleberson
Elano
Edilson Capetinha
Mano Menezes (técnico)
Dorival Júnior (técnico)
O Futebol Solídário acontece neste domingo (26), a partir das 16h (horário de Brasília) em uma parceria entre Flamengo, Prefeitura do Rio de Janeiro, Rede Globo e Jogo das Estrelas. O principal objetivo dos organizadores é arrecadar fundos para ajudar as famílias do Rio Grande do Sul que foram atingidas pelas fortes chuvas no local.
Até o momento, a divisão das equipes está da seguinte forma: Time Espença – Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior, Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores, Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Júnior. Dessa forma, os reservas são: Bárbara, Formiga, Ramon Motta, Ricardinho, Dodô, Denilson, Amaral, Renato Góes, Diego Souza, Natanzinho, Sergio Guizé, Thiago Martins, Marco Luque, Poze do Rodo, Giovana Cordeiro, Juan Paiva e Bebeto.
Já a escalação do Time União tem: Carlos Germano, Ludmila, Fred Bruno, Juan, Tamires, Belo, Djalminha, Diego Ribas, Petkovic, Ronaldinho e José Loreto. Técnico: Mano Menezes. Os reservas, por outro lado, são: Erika, Filipe Luís, Alex Meschini, Kleberson, Elano, Marcello Mello, MC Daniel, Matheus Fernandes, L7nnon, Dilsinho, Edilson Capetinha, Gabriel O Pensador, Xamã e Edilson.
Enquanto ex-atletas e artistas se unem em prol das vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul, o elenco do Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Millonarios (COL), às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). Portanto, a bola rola no Maracanã pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…
Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…
Mesmo em bom momento, defesa do Flamengo tem sido vazada constantemente O Flamengo encarou o…
Apesar do bom momento recente, é fato que o Flamengo tem encontrado dificuldades para sair…
Bruno Henrique recebeu 3º cartão amarelo e está suspenso contra o Botafogo O Flamengo perdeu…
Cruzeiro virou o jogo no apagar das luzes no Mineirão Flamengo e Cruzeiro se reencontraram…