Gabigol concedeu entrevista para destacar alguns pontos da polêmica
O assunto Gabigol continua sendo a principal pauta do mundo esportivo depois do centroavante ter sido fotografado com a camisa do Corinthians, na última quinta-feira (17). Após o vazamento, o jogador destacou o amor pelo Flamengo, pediu desculpas aos torcedores e revelou que a situação o fará evoluir como atleta e pessoa.
— É claro. Eu fiquei muito triste. É por isso que precisei desse tempo. Por mais que minha cabeça seja boa e eu goste de desafios, de momentos “ruins”, esse foi bem pesado para mim, porque você acaba vendo coisas que não são verdade. Não é uma foto que vai apagar o meu sentimento — iniciou Gabigol, em entrevista ao ‘UOL’, nesta domingo (19).
— O sentimento é muito mais por atitudes do que por palavras. Todo mundo sabe o meu amor, meu respeito e minha vontade de ficar no Flamengo, de jogar aqui até quando eu conseguir. Os jogadores também veem isso. A torcida acho que crê nisso. Errei, peço desculpas e o que eu posso fazer é não fazer mais. E poder evoluir como pessoa e jogador — completou.
ENTENDA O CASO
Durante a folga da última quinta-feira (17), Gabigol recebeu amigos em um churrasco em sua própria casa, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contudo, uma imagem do jogador com a camisa do Corinthians próximo a bebidas alcoólicas gerou repercussão rapidamente nas redes sociais.
Sendo assim, a situação logo gerou incômodo em Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que entrou em contato com Marcos Braz e Bruno Spindel para tratar do assunto. Por fim, apesar de ter negado inicialmente, Gabigol assumiu que utilizou a camisa do Corinthians. Portanto, o jogador foi punido com redução de 10% no salário e ficará impossibilitado de usar o número 10 no Mengo em competições em que é possível a troca, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Amazonas. Isso porque o Mengo viaja até Manaus para encarar os manauaras na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Fora gabiBOSTA!!!!!
Isso mesmo, Fora gabiBISTA!!!!