Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O assunto Gabigol continua sendo a principal pauta do mundo esportivo depois do centroavante ter sido fotografado com a camisa do Corinthians, na última quinta-feira (17). Após o vazamento, o jogador destacou o amor pelo Flamengo, pediu desculpas aos torcedores e revelou que a situação o fará evoluir como atleta e pessoa.
— É claro. Eu fiquei muito triste. É por isso que precisei desse tempo. Por mais que minha cabeça seja boa e eu goste de desafios, de momentos “ruins”, esse foi bem pesado para mim, porque você acaba vendo coisas que não são verdade. Não é uma foto que vai apagar o meu sentimento — iniciou Gabigol, em entrevista ao ‘UOL’, nesta domingo (19).
— O sentimento é muito mais por atitudes do que por palavras. Todo mundo sabe o meu amor, meu respeito e minha vontade de ficar no Flamengo, de jogar aqui até quando eu conseguir. Os jogadores também veem isso. A torcida acho que crê nisso. Errei, peço desculpas e o que eu posso fazer é não fazer mais. E poder evoluir como pessoa e jogador — completou.
Durante a folga da última quinta-feira (17), Gabigol recebeu amigos em um churrasco em sua própria casa, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contudo, uma imagem do jogador com a camisa do Corinthians próximo a bebidas alcoólicas gerou repercussão rapidamente nas redes sociais.
Sendo assim, a situação logo gerou incômodo em Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que entrou em contato com Marcos Braz e Bruno Spindel para tratar do assunto. Por fim, apesar de ter negado inicialmente, Gabigol assumiu que utilizou a camisa do Corinthians. Portanto, o jogador foi punido com redução de 10% no salário e ficará impossibilitado de usar o número 10 no Mengo em competições em que é possível a troca, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Amazonas. Isso porque o Mengo viaja até Manaus para encarar os manauaras na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Danilo e Lucas Paquetá foram os mais irritados após a partida O Flamengo empatou em…
Neymar entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Santos no empate com…
Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Ver comentários
Fora gabiBOSTA!!!!!
Isso mesmo, Fora gabiBISTA!!!!