Por ter possibilidade de mandar o clássico entre Grêmio e Internacional em Porto Alegre, o Maracanã virou um dos palcos favoritos para ter o confronto
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a reunião do Conselho Técnico nesta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro. A conversa ocorreu para decidir a data dos jogos adiados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, além de debater sobre a possibilidade de ter jogo entre Grêmio e Internacional no Maracanã.
Presidente do Grêmio, Alberto Guerra concedeu entrevista coletiva após reunião na CBF. O mandatário afirmou que há uma proposta na mesa, mas ainda está analisando tal possibilidade junto à entidade nacional: “Tem uma proposta para isso (ter GreNal no Maracanã). Estamos analisando, porque passava pela reunião de hoje”.
FLAMENGO APROVOU MEDIDAS DA CBF NESTA SEGUNDA (27)
É importante destacar que o Flamengo, assim como os outros 19 clubes, aprovaram o término do Campeonato Brasileiro para o dia 08 de dezembro. Desse modo, as partidas adiadas do Brasileirão serão realizadas em meio às Datas FIFA e a Copa América.
FLAMENGO PODE TER DESFALQUES
Por este motivo, existe a possibilidade de o Flamengo sofrer com desfalques nas partidas adiadas do Brasileirão. Isso porque, o Mais Querido tem grandes chances de perder jogadores durante a Copa América, como Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar.
Atualmente, nem um jogador do Flamengo recebeu convocação para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. Fabrício Bruno, Pedro e Ayrton Lucas foram monitorados por Dorival Júnior, mas não entraram na lista final do treinador da ‘Amarelinha’.
Ué, não havia uma reclamação enorme em relação ao gramado do Maraca em vista da grande quantidade de jogos? E agora, vão bancar mais um? Porquê não colocam esse jogo lá em Brasília (Mané Garrincha)? Vai entender…