Zagueiro Fabrício Bruno consolou Igor Jesus no banco de reservas
O técnico Tite fez algumas mudanças no time do Flamengo para o jogo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (04), pela quinta rodada do Brasileirão. No meio de campo, Igor Jesus começou como titular, porém, ainda no primeiro tempo da partida, o cria do Ninho foi sacado. Ao ser substituído, o jogador chorou e foi consolado no banco de reservas por companheiros de equipe.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, Tite tirou Igor Jesus para colocar Luiz Araújo. Assim que deixou o gramado, o volante se mostrou bastante incomodado e chorou ao chegar no banco de reservas. Vendo a situação, o zagueiro Fabrício Bruno consolidou o cria do Ninho.
? Igor Jesus é consolado por Fabrício Bruno após ser substituído durante o primeiro tempo contra o Bragantino.
? Premiere pic.twitter.com/M2fQaBHOo9
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 4, 2024
Contra o Bragantino, o técnico Tite optou em começar o duelo com três volantes. Desse modo, Igor Jesus, Allan e Gerson formaram o trio de meio de campo do Flamengo. Em busca de mudar a formação tática, o comandante rubro-negro sacou o cria do Ninho, que estava com cartão amarelo no embate.
IGOR JESUS NO FLAMENGO
Desde o início da temporada, Igor Jesus tem tido oportunidades no time do Flamengo. Em jogos do Carioca, o atleta atuou como titular e apareceu como substituto de Erick Pulgar na volância da equipe. Contra o Bragantino, Tite começou com o camisa 48. No Brasileirão, inclusive, foi a primeira vez que o atleta esteve entre os 11 iniciais do Fla.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Após o jogo contra o Bragantino, o Flamengo vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Desse modo, nesta terça-feira (07), o Mengo encara o Palestino (CHI), pela quarta rodada da Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile. Por fim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Tite tem colocado Igor Jesus porque teve ter feito uma avaliação do jovem volante e, junto a sua comissão, entendeu que ele teve méritos para entrar na noite de hoje.
Igor tem jogado bem e feito jogadas convincentes. Entretanto, ainda tem cometido erros sequenciados em jogos ruins do Mengão, quando tais erros ficam muito expostos, como o que aconteceu na derrota para o Bolívar. Contudo, merece estar no grupo principal, em que Pulgar e De La Cruz ainda são os melhores.
Acho Igor melhor do que João Gomes. Sua hora vai chegar.
voce esta de brindaiea alias voce e um bricalao dier que igor jesus e melhor que joao gomes voce nao entende de futebol mesmo
A culpa não é sua o pelo menos a maior parte dela, gosto do Tite mas a culpa é dele, ou pelo menos a maior parte.
Quem tem que chorar é a torcida, não joga nada.
Até uns dias atrás o cara era o melhor jogador e agora não presta mais deixam de serem torcedor modinhas