Gabigol recebeu punição do Flamengo após ter foto vazada vestindo a camisa do Corinthians
O atacante Gabigol vive o pior momento em toda a trajetória pelo Flamengo. Além de conviver com a reserva, o jogador foi punido pelo clube após ter foto vazada vestindo a camisa do Corinthians. Tal altitude do atleta, inclusive, decepcionou jogadores e membros da comissão técnica.
Diante do ocorrido, alguns jogadores se preocuparam mais com as eventuais punições dos funcionários do clube que estava na ocasião poderiam tomar do que com o próprio Gabigol. Muitos deles, inclusive, trataram o assunto com um ‘mole’ do atacante.
Além dos jogadores, membros da comissão técnica também não ficaram satisfeitos com a situação. O cenário dentro do clube também não foi o dos melhores para o lado de Gabigol. Dessa vez, a maioria condenou a atitude do atacante.
Antes de o treino ter início na última sexta-feira (17), Gabigol se reuniu com dirigentes do Flamengo. Na conversa, o atacante recebeu punição em 10% do salário e, além disso, perdeu a camisa 10. Após esse imbróglio, o atleta foi liberado do treino e deixou o Ninho do Urubu logo em sequência.
Diante dessa situação, a tendência é de que a história entre Gabigol e Flamengo esteja próxima do fim. O contrato do atleta com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano, porém neste momento, a diretoria não pretende estender o vínculo.
Antes de mais nada, diante de toda essa situação, Gabigol se manifestou nas redes sociais. Desse modo, na publicação, o atacante disse que nada apagará a história construída até o momento no Flamengo e prometeu honrar o contrato até o fim. Por fim, é importante frisar que o vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano.
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Fora gabiBOSTA!!!!!!
Um perfeito imbecil.
Sem mais comentários. XÔ! VAZA!
Moleque!! FORA GABILIXO!!!
Olá bom dia é um tremendo profissional mais muito infantil ele parece criança sem responsabilidade nenhuma é pôr isso está pagando pelo que fez, agora é tocar bola pra frente com muita responsabilidade em outro clube é não fazer mais essas bobeira ridícula coisa de criança é trabalhar para que isso não venha atrapalhar a sua carreira no futebol porque ainda tem muita lenha pra queimar Gabriel não dá mais nó flamengo ó mais honroso pra vc e pedir pra sair porque nó flamengo não dá mais né, boa sorte pra você Paulo.
MOLEQUE MIMADO. Faz mais de 1 ano que não joga nada e só causa tumulto.
Como sabe q não consegue a titularidade por mérito, ja que tá jogando ate menos que Carlinhos, ele tá forçando a barra p/ sair.
O Flamengo tem muito jogador burro dentro de campo e com a bola nos pés, mas jogador burro fora de campo, não jogando nada dentro de campo, e desrespeitando o clube... não dá, é INACEITÁVEL esse comportamento!!! Seja ele quem for. O que sustentava o Gabriel nesse momento muito delicado na carreira era a idolatria que parte da torcida ainda tinha por ele, numa espécie de agradecimento por tudo o que fez, mas nos últimos meses (+ de ano), deixou de ser unanimidade e passou a ser querido APENAS por parte da torcida. Não entender o que fez, mentir e não se desculpar com a torcida que ainda o idolatrava, é prova que não merece mais estar nesse clube. Obrigado por tudo, mas segue seu caminho!!! SRN
Exatamente, e cada dia ele vai perder mais, próximo jogo que ele for relacionado ele vai sentir a fúria e mágoa da torcida. E ainda acho que mesmo após não ser desculpar, e com esse discurso de desentendido que fez com a punição ele vai acabar fazendo outra besteira, e perder qualquer sobra de carinho que ele ainda tem com parte da torcida. A decepção foi grande.
Não tenho o que falar do mole do Gabriel Barbosa, mas reflitam...os 2 casos são horríveis, mas houve alguma punição ao Sr M Braz Mordedor quando agrediu o maior bem do Flamengo, O seu tocedor?
Nada, absolutamente nada! 2 pesos , 1 medida! Errado! Ambos deveriam ser punidos!
Diretoria amadora, presidente omisso, clube está sem rumo, à deriva!