Contagem regressiva para o início da sexta rodada do Brasileirão. Neste sábado (11), Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para os torcedores não perderem nenhum detalhe do clássico interestadual, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
Para o duelo, Tite recebeu uma boa notícia. Após 13 dias afastado dos gramados, Arrascaeta volta a ficar à disposição. Além disso, Guillermo Varela, que era dúvida para o jogo, é outro jogador que está em condições de enfrentar o Corinthians. Após se recuperar de incômodo muscular no lado esquerdo do abdômen, o lateral direito uruguaio é cotado para iniciar o clássico entre os titulares.
Por outro lado, o treinador rubro-negro terá desfalques no meio de campo e no ataque. Isso porque, Erick Pulgar ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. Além disso, em razão de uma torção no pé esquerdo, Bruno Henrique é outra baixa para o embate com o Corinthians.
A começar pelas ausências. Para enfrentar o Flamengo, o Corinthians terá o desfalque de Raniele, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada do torneio nacional e cumprirá suspensão automática neste sábado (11). Além disso, o lateral esquerdo Diego Palácios, o lateral direito Matheuzinho e o atacante Pedro Henrique, lesionados, também estão fora do clássico.
Apesar de ter alguns desfalques, o Corinthians poderá contar com um reforço importante. Isso porque, após desfalcar o time na Copa Sul-Americana por conta do nascimento do filho, o meio campista Rodrigo Garro volta a ficar à disposição. Dessa forma, a expectativa é que o jogador seja, inclusive, titular da equipe de António Oliveira.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 11 de maio, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Lobes (SC)
Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta); Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.
Técnico: Tite.
Bragantino: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira.