Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Na noite desta quarta-feira (01), o Fla estreia na Copa do Brasil. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Amazonas, no Maracanã. O jogo de ida da terceira fase do torneio nacional de mata-mata acontece às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, Tite tem três desfalques confirmados. Isso porque, Everton Cebolinha, Arrascaeta e Erick Pulgar estão entregues ao Departamento Médico do Mais Querido. Enquanto o camisa 11 se recupera de lesão na panturrilha, os outros dois se lesionaram no último compromisso do Fla, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Contudo, apesar dos três desfalques, o jogo do Flamengo hoje terá uma grande novidade. Trata-se do retorno de Gabigol à lista de relacionados. O camisa 10 conseguiu o efeito suspensivo que derruba a punição por tentativa de fraude em exame antidoping. Com isso, o atacante foi relacionado para a estreia rubro-negra na Copa do Brasil.
E O AMAZONAS?
Já o técnico Adílson Baptista, que comanda o Amazonas, também tem três desfalques para o jogo do Flamengo hoje. Enquanto Rafael Tavares e Mantuan estão lesionados, PH passou por cirurgia. Estas são as três ausências do time adversário.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o jogo do Flamengo hoje.
FLAMENGO x AMAZONAS
FICHA TÉCNICA:
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Copa do Brasil, 3ª fase (jogo de ida)
Data: 01 de maio de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique, Lorran e Pedro.
Técnico: Tite.
Amazonas: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Jiménez, Judá e Matheusinho (Diego Torres); William Barbio (Ênio), Sassá e Matheus Serafim.
Técnico: Adílson Baptista