
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A quinta rodada do Brasileirão tem início neste sábado (04) com três jogos. O que mais interessa para o leitor do Coluna do Fla é Red Bull Bragantino x Flamengo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além disso, outras duas partidas estão marcadas para logo mais.
JOGOS DO BRASILEIRÃO HOJE:
Fluminense x Atlético-MG, 16h, Estádio Kleber Andrade
Bragantino x Flamengo, 18h30, Estádio Nabi Abi Chedid
Corinthians x Fortaleza, 21h, Neo Química Arena
No Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, Fluminense e Atlético-MG fazem o primeiro jogo do sábado (04) pelo Brasileirão. Uma curiosidade: o confronto não será no Rio de Janeiro por conta da Cidade Maravilhosa receber o show da Madonna.
Como a ‘Rainha a Pop’ fará uma apresentação aberta na Praia de Copacabana, a Polícia Militar informou que não teria efetivo para garantir a segurança dos torcedores. A capital, ainda, recebe as lutas do UFC à noite, com participação do rubro-negro José Aldo, outro evento que vai movimentar muitas pessoas nas ruas do Rio de Janeiro.
Ainda neste sábado (04), Corinthians x Fortaleza encerra o dia de jogos do Brasileirão. O duelo tem grande importância para o clube paulista, que soma apenas quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento. Já no domingo (05), o Brasileirão terá outros quatro duelos: Vitória x São Paulo, Athletico-PR x Vasco, Botafogo x Bahia e Cuiabá x Palmeiras.
Por conta das fortes chuvas que castigam o Rio Grande do Sul nos últimos dias, os jogos envolvendo times do estado foram adiados nesta rodada. Portanto, Grêmio x Criciúma, Cruzeiro x Internacional e Juventude x Atlético-GO não acontecerão neste fim de semana e ainda não têm data para acontecer.
A bola rola para Bragantino x Flamengo a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O Rubro-Negro tem sete pontos, após duas vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, os mandantes têm campanha superior e seguem invictos, com dois triunfos e duas igualdades.
Assim sendo, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o canal pay per view Premiere mostra o embate. Se o Flamengo vencer e o Atlético-MG perder para o Fluminense, o Rubro-Negro dorme o sábado (04) na liderança do Brasileirão.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…