A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians gerou grande repercussão nesta quinta-feira (16). Isso porque, a imagem foi recebida com indigestão por parte do presidente Rodolfo Landim, que estava em um jantar com a esposa durante o vazamento da fotografia.
Rodolfo Landim estava em uma reunião particular com a esposa quando foi notificado sobre a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, ao lado de bebidas alcoólicas. Além disso, outros dois funcionários do clube rubro-negro estavam junto com o centroavante, Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor da equipe carioca.
Após receber a imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians, Rodolfo Landim acionou Bruno Spindel para tratar do assunto. Na sequência, foi confirmado por um funcionário do Flamengo que a foto é verdadeira. A situação foi recebida de maneira incrédula pelo presidente do clube rubro-negro.
Gabigol está de folga nesta quinta-feira (16), após entrar em campo pelo Flamengo na vitória por 4 a 0, diante do Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores da América. O jogador realizou uma reunião com amigos em casa, situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O Flamengo ainda não tomou uma decisão sobre a punição a Gabigol. No entanto, a diretoria rubro-negra irá se reunir nesta sexta-feira (17) para tratar do assunto em questão e decidir qual tipo de suspensão ou multa cabe de acordo com o contrato do atleta.
Gabigol vive fase ruim no Flamengo. Isso porque, o centroavante perdeu espaço ainda com Jorge Sampaoli em 2023. Na sequência, o técnico Tite foi contratado em outubro do mesmo ano e manteve a decisão de colocar o centroavante no banco de reservas, optando por escalar Pedro.
Contudo, a situação de Gabigol piorou no início de 2024. Isso porque, o centroavante foi suspenso do futebol por dois anos após tentativa de fraude nos exames antidoping. No entanto, o atleta, junto com a diretoria do Flamengo, conseguiu um efeito suspensivo. Portanto, o jogador voltou a ser opção para o técnico Tite.
Na atual temporada, Gabigol tem 11 jogos pelo Flamengo. Foram oito partidas pelo Campeonato Carioca, duas pela Copa Libertadores da América e uma pelo Campeonato Brasileiro, inclusive, contra o Corinthians, no último sábado (11). Por fim, o jogador balançou as redes em apenas duas oportunidades.
Enquanto a diretoria do Flamengo busca tomar uma atitude em relação a Gabigol, o elenco rubro-negro está focado na sequência da temporada. Isso porque, o Mengo volta a jogar na próxima quarta-feira (22), diante do Amazonas, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pelas reportagens do confronto entre Flamengo e Amazonas.
Três atacantes voltam a ficar à disposição de Filipe Luís O Flamengo tem retornos de…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Vini Jr. tem problema muscular e vai ser ausência no Real Madrid (ESP) por até…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Ver comentários
A gente é que fica incrédulo como a incompetência dele deixou nosso time sem cabeças de área!!
"Só INCOMPETENTES e DESPREPARADOS são pegos de surpresa com eventos PREVISÍVEIS..."