Lorran foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Corinthians, no sábado (11)
O Flamengo contou com um ‘fator novo’ para surpreender o Corinthians, no Maracanã. Novo mesmo, de apenas 17 anos: Lorran. O meia deu assistência para o tento de Pedro e balançou as redes no segundo tempo. Com o primeiro gol no Templo Sagrado, o jovem não escondeu a emoção e revelou que o Manto da partida tem um destino especial.
— Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom — comentou Lorran, em entrevista à ‘FlaTV’.
CACÁ ‘VÍTIMA’ DO LORRAN
O cria do Ninho, com a irreverência de um jovem de 17 anos, ‘pegou no pé’ do zagueiro Cacá, do Corinthians. Afinal, o defensor participou dos dois gols do Flamengo na partida. No primeiro, Lorran achou um passe entre as pernas do adversário para Pedro marcar. Na sequência, o garoto roubou a bola do corintiano, acionou Gerson e recebeu de volta antes de balançar as redes. O camisa 19 contou detalhes do lance, aos risos, e revelou outro apelido do ‘Coringa’.
— Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: “É agora”. Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito — disse Lorran, sobre a assistência.
— Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G (Gerson) pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho — acrescentou o meia, relembrando do gol.
PRIMEIRO GOL NO MARACANÃ
Dessa forma, Lorran chegou ao segundo gol como profissional do Flamengo. Afinal, o primeiro foi no ano passado, pelo Campeonato Carioca, contra o Bangu. No entanto, o duelo aconteceu em Volta Redonda. Agora, o cria conseguiu balançar as redes pela primeira vez no Maracanã, o palco mais importante do futebol brasileiro.
Assim sendo, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo terá a chance de ampliar os feitos pessoais na quarta-feira (15). Lorran deve ser titular do time contra o Bolívar (BOL), pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Portanto, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.