Notícias

Lorran dedica gol marcado em vitória do Flamengo sobre o Corinthians: “Amo muito”

Compartilhe

Lorran teve atuação de ‘gala’ na vitória do Flamengo sobre o Corinthians, pelo Brasileirão


O meia atacante Lorran marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado (11), pela sexta rodada do Brasileirão. Após a partida, o cria do Ninho revelou para quem iria dedicar o tento marcado no Maracanã.

— Minha expectativa estava muito boa para esse jogo. Estou muito feliz. Esse gol foi para a minha mãe, já que amanhã (hoje) é o dia dela. Te amo. Minha mãe é muito importante. Ela quem me fez, me criou desde pequeno e eu a amo muito -, declarou Lorran, em entrevista à ‘FlaTV’.

Lorran entrou na vaga de Arrascaeta e correspondeu à altura. Jogando de forma centralizada, o atleta se movimentou bastante e não deu sossego aos marcadores do Corinthians. Ainda na primeira etapa, o cria descolou um passe entre as pernas de Gustavo Henrique, que achou Pedro dentro da área. Desse modo, com muita categoria, o camisa 9 driblou o defensor e abriu o placar para o Flamengo.

Já na segunda etapa, a dupla Lorran e Gerson mostrou bastante entrosamento. Após roubar uma bola na intermediária de ataque, o cria rolou para o volante. Com muita calma, o camisa 8 esperou o melhor momento para devolver a bola para o meia. De primeira, o atleta bateu no canto esquerdo de Carlos Miguel.

FESTA PARA LORRAN

Após a boa atuação no Maracanã, Lorran foi recebido com festa na comunidade Cidade de Deus, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por fim, em vídeos que circulam pelas redes sociais, torcedores rubro-negros e fãs do atleta soltaram fogos e celebraram a chegada do cria no local.

FLAMENGO EM CAMPO

Antes de mais nada, Com Lorran à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (15), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será contra o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026