Notícias

Lorran e mais 2 jogadores do Flamengo são convocados pela Seleção Brasileira Sub-20

Compartilhe

Lorran, Iago e Rayan Lucas fazem parte da lista do técnico Ramon Menezes visando preparação para a Copa do Mundo Sub-20


O técnico Ramon Menezes divulgou nesta sexta-feira (17) os 23 convocados para a Seleção Brasileirão que vão fazer parte dos treinamentos da preparação para a Copa do Mundo Sub-20. Na lista da ‘Amarelinha’, aparecem três jogadores do Flamengo. São eles: Lorran, Iago e Rayan Lucas.

O período de treinamento acontece na Granja Comary, entre os dias 3 a 11 de junho. Durante o tempo concentrado, a Seleção Brasileira não irá fazer nenhum jogo amistoso. Importante frisar que, por se tratar de Data FIFA, os clubes são obrigados a liberarem os respectivos atletas que foram convocados pelas seleções.

VEJA LISTA DOS CONVOCADOS

GOLEIROS
Felipe Longo – Corinthians
Otávio – Cruzeiro
Robert Assunção – Atlético-MG

LATERAIS
JP Chermont – Santos
Leonardo Derik – Athletico-PR
Pedro Lima – Sport
Souza – Santos

ZAGUEIROS
Iago – Flamengo
Jair – Santos
Kayky – Fluminense
Vitor Reis – Palmeiras

MEIO-CAMPISTAS
Bidon – Corinthians
João Costa – Roma (ITA)
João Pedro (JP) – Vasco
Lorran – Flamengo
Luis Guilherme – Palmeiras
Rayan Lucas – Flamengo

ATACANTES
Alisson Santana – Atlético-MG
Deivid Washington – Chelsea (ING)
Estevão – Palmeiras
Pedrinho – Zenit (RUS)
Robert – Cruzeiro
Wesley – Corinthians

LORRAN DESFALCA O FLAMENGO

Convocado para a Seleção Brasileira, Lorran desfalca o Flamengo em jogos do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a lista de ausências ainda pode aumentar. Isso porque, com a Copa América ocorrendo em datas próximas, o Rubro-Negro ainda pode perder jogadores para seleções sul-americanas. Por fim, Arrascaeta, De La Cruz, dentre outros, são um desses.

Antes de mais nada, no time sub-20, o Flamengo não terá Iago e Rayan Lucas à disposição neste período. Os atletas, inclusive, costumam figurar entre os titulares no time comandado pelo técnico Mário Jorge. No último compromisso do Mengão no Brasileirão da categoria, o zagueiro foi o capitão da equipe.

Ver comentários

  • Nao tem que liberar. Jogador é importante aqui para os jogos e ponto final. Ja tem relevancia nos profissionais. Ja nao basta desfalcar na copa america ainda querem levar no sub20

  • No começo da matéria diz que os clubes são obrigados por ser data FIFA ?

Notícias recentes

  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Zico tranquiliza torcedores após terremoto no Japão

Terremoto com 7,1 de magnitude matou 13 e feriu outras 60 pessoas no sul do…

29/07/2026
  • Notícias

Apenas 10 em 115 jogos: placar ‘em branco’ é exceção histórica entre Flamengo e Internacional

21ª rodada do Brasileirão terá confronto entre Flamengo e Internacional A expectativa do jogo entre…

29/07/2026
  • Notícias

Jogos do Brasileirão hoje: Internacional x Flamengo, Vitória x Palmeiras e mais 2 jogos acontecem nesta quarta

Quatro partidas estão marcadas para esta quarta-feira (29) O Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira…

29/07/2026
  • Notícias

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Internacional para jogo do Brasileirão hoje?

Leonardo Jardim terá reforços à disposição em jogo do Flamengo x Internacional O Flamengo volta…

29/07/2026
  • Notícias

Almada é prioridade? O que reunião entre Boto e agente de Luiz Henrique revela sobre os planos do Flamengo

Diretor de futebol do Flamengo se reuniu com um dos representantes de Luiz Henrique em…

29/07/2026
  • Destaque

Brasileirão: Flamengo tem 3 desfalques para jogo contra o Internacional; rival tem 6 baixas

Internacional recebe o Flamengo, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (29) O Flamengo enfrentará, nesta quarta-feira (29),…

29/07/2026