Tite fará mudança no ataque em escalação do Flamengo para jogo contra o Amazonas nesta quarta-feira (01). No último treino da preparação, o técnico usou Lorran na ponta direita e deixou Luiz Araújo no banco. Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues avaliou a alteração e também questionou o uso de Matheus Gonçalves.
— É uma boa oportunidade para o Lorran atuar. Se fosse um adversário mais encrespado e colocasse logo de cara o Lorran, talvez poderia colocar em um fogo cruzado. Então, o Amazonas não é uma equipe que tenha um equilíbrio técnico no patamar do Flamengo — disse Tulio, no programa ‘Resenha Pré-Jogo’ da última terça-feira (30), no canal do Coluna do Fla no YouTube.
Logo na sequência, o comentarista criticou a forma que Tite enxerga Matheus Gonçalves. Isso porque, Tulio Rodrigues diz que o garoto rende mais atuando pelos lados e não como um meia centralizado, como a comissão técnica vem fazendo na escalação do Flamengo.
— Tite vê o Matheus Gonçalves jogando por dentro. Tem coisas que não entendo. Matheus Gonçalves se destaca no Flamengo jogando pelos lados, entrando e incendiando os jogos. Ele vai para o Bragantino jogando assim, com o Pedro Caixinha, que tem um bom trabalho por lá. Então, não consigo entender — completou o comentarista.
Matheus Gonçalves tem cinco jogos no ano, e nos últimos quatro, o jovem de 18 anos atuou pelo meio. Em contrapartida, Lorran foi utilizado seis vezes, sempre como ponta direita. Dessa forma, o camisa 19 ganha a concorrência pelo lado e formará trio de ataque na escalação do Flamengo com Bruno Henrique e Pedro no jogo de logo mais.
Flamengo e Amazonas se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), no Maracanã. O embate é o jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, no YouTube, direto do estádio.
Ney Franco foi o treinador do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil em…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Ver comentários
A meritocracia da gestão.
isso tudo é culpa dessa diretoria amadora que só pensa em market, enquanto isso o Palmeiras deita e rola ganhando títulos, volta logo seu Eduardo Bandeira
Josué não em nada haver isso que disse, diretoria tem que pensar em tudo, mas o futebol quem comanda é a gestão do Tite. O cara cita o Eduardo Bandeira como se ele tivesse ganhado tudo pelo Flamengo, e só teve o titulo da Copa do Brasil de 2013 para não falar carioca. Seu trabalho nos últimos anos no futebol eram pífios, Vice da copa do brasil em 2017, vice da Sul-americana em 2017, vice do brasileiro em 2018.
Bandeira é bom na gestão financeira e só, mas isso o Flamengo não precisa hoje, pelo contrario o trabalho do Landim supera o dele, logico pelas condições mas superam. Flamengo precisa de um presidente que pensa em se profissionalizar seu departamento de futebol, que tenha visão, que espelhe-se no futebol dos grandes times da Europa.
Sinceridade, pra mim esse Tite é um merda, arrogante, teimoso.
Só essa diretoria não percebe isso. Se continuar assim, infelizmente teremos que nos contentar somente com o carioca.
Mais um ano perdido.
Renan Alves Bonfim o Flamengo hoje é essa potência graças ao Bandeira de melo o Landim só está colhendo hoje oque bandeira fez acho que vc não sabe não lembra de quando o Flamengo era uma draga do caralho cheio de dívidas jogava todos os anos pra não cai pra segundona ?
Vcs falam do Bandeira como se o cara fosse um Salvador. Na verdade o grupo que entrou com ele foi de ponta, ele “só ”administrava as praças. Todos se dedicaram profissionalmente. Ao meu ver, o maior vilão do Flamengo hoje é a soberba da diretoria. E essa soberba se repele aos jogadores. Não adianta renovar o elenco, e os “padrinhos” seguiram passando a mão na cabeça.
Infelizmente perdemos duas peças fundamentais na restruturação do elenco profissiona. Pelaipe é o JJ.
Ele está certo, Tite é inimigo da meritocracia. Gerson vem entrando em todo jogo e normalmente de segundo volante, mas as melhores partidas dele desde que chegou são como meia/ponta.
Matheus Gonçalves e Lorran são bons jogadores e deveriam ser usados mais, principalmente o Matheus Gonçalves porque vinha atuando em bom nível no Bragantino e o Flamengo não quis vendê-lo.
Eu concordo. Tirou o Matheus Gonçalves do Braga e não está dando visibilidade pra ele. O menino está morando no banco. É craque e novo. Tem q jogar.
Gerson não está jogando nada e não merece ser titular.
Tem que ficar no banco para voltar a saber jogar outra vez .
Está muito mascarado .
Hoje quem tem ir na direita é Matheus Gonçalves.