O Flamengo inicia a caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01), contra o Amazonas, no Maracanã. A partida tem como novidade a volta de Gabigol, liberado após suspensão. No entanto, o camisa 10 inicia no banco de reservas. Por outro lado, o jovem Lorran terá a chance como titular no embate marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Lorran, Bruno Henrique e Pedro.
Além da novidade de Gabigol no banco e o jovem Lorran entre os titulares, a escalação do Flamengo traz mais três mudanças na comparação como time que enfrentou o Botafogo no último domingo (28). Na lateral, Matias Viña entra no lugar de Ayrton Lucas. Já no meio, Allan e Gerson assumem as vagas de Erick Pulgar e Arrascaeta, que estão entregues ao departamento médico.
Lorran até foi titular no time principal do Flamengo, porém, nos dois jogos do Campeonato Carioca sob o comando de Mário Jorge, quando o elenco de Tite estava nos Estados Unidos. Portanto, o duelo contra o Amazonas será o primeiro da joia de 17 anos com o gaúcho.
Sempre saindo do banco, Lorran tem seis jogos no time profissional do Flamengo em 2024. Até o momento, o cria não marcou gols, mas deu duas assistências, uma delas na Libertadores, contra o Palestino (CHI). Além disso, pela competição internacional, mas na categoria Sub-20, o atleta foi o herói da final contra o Boca Juniors (ARG), com um gol e um passe na decisão.
Se Lorran está se firmando no time principal do Flamengo, outro atacante busca a retomada: Gabigol. Sem ser relacionado desde o dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Fluminense, o camisa 10 está de volta. O Rubro-Negro conseguiu o efeito suspensivo para o ídolo, que estava punido por tentativa de fraude a exame antidoping.
A bola rola para Flamengo e Amazonas na quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Brasil. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o SporTV e o Premiere, em canais fechado e pay per view, exibem o confronto.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
A perseguição continua
A mentira da minutagem. Fabricio Bruno escalado de novo. Essa posição que não revesa nunca, demonstra que a minutagem é desculpa esfatrapada.
Fabrício Bruno não precisa ser "poupado", parece que a ciência não o afeta. E que bom que o LIL Cachaça não vai ser titular e sim o Lorran, pelo menos acerta em algo o Tite.