O Flamengo inicia a caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01), contra o Amazonas, no Maracanã. A partida tem como novidade a volta de Gabigol, liberado após suspensão. No entanto, o camisa 10 inicia no banco de reservas. Por outro lado, o jovem Lorran terá a chance como titular no embate marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Lorran, Bruno Henrique e Pedro.
Além da novidade de Gabigol no banco e o jovem Lorran entre os titulares, a escalação do Flamengo traz mais três mudanças na comparação como time que enfrentou o Botafogo no último domingo (28). Na lateral, Matias Viña entra no lugar de Ayrton Lucas. Já no meio, Allan e Gerson assumem as vagas de Erick Pulgar e Arrascaeta, que estão entregues ao departamento médico.
Lorran até foi titular no time principal do Flamengo, porém, nos dois jogos do Campeonato Carioca sob o comando de Mário Jorge, quando o elenco de Tite estava nos Estados Unidos. Portanto, o duelo contra o Amazonas será o primeiro da joia de 17 anos com o gaúcho.
Sempre saindo do banco, Lorran tem seis jogos no time profissional do Flamengo em 2024. Até o momento, o cria não marcou gols, mas deu duas assistências, uma delas na Libertadores, contra o Palestino (CHI). Além disso, pela competição internacional, mas na categoria Sub-20, o atleta foi o herói da final contra o Boca Juniors (ARG), com um gol e um passe na decisão.
Se Lorran está se firmando no time principal do Flamengo, outro atacante busca a retomada: Gabigol. Sem ser relacionado desde o dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Fluminense, o camisa 10 está de volta. O Rubro-Negro conseguiu o efeito suspensivo para o ídolo, que estava punido por tentativa de fraude a exame antidoping.
A bola rola para Flamengo e Amazonas na quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Brasil. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o SporTV e o Premiere, em canais fechado e pay per view, exibem o confronto.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
A perseguição continua
A mentira da minutagem. Fabricio Bruno escalado de novo. Essa posição que não revesa nunca, demonstra que a minutagem é desculpa esfatrapada.
Fabrício Bruno não precisa ser "poupado", parece que a ciência não o afeta. E que bom que o LIL Cachaça não vai ser titular e sim o Lorran, pelo menos acerta em algo o Tite.
Kd Luiz Ortiz ? Ele jogar com DL só afetará o futebol dele.
Antigamente o Flamengo tinha craque de verdade e carregava o time nas costas. Ibson era um deles. Tinha amor pela camisa que vestia. Tem gente que tomou gosto pelo time somente
em 2019 e tem saudade de Jorge Jesus até hoje. O manto sagrado já não é o mesmo há muito tempo.
Pilhado jornalista da Jovem Pan consegue entender o que digo e olha que na época do Zico acho que era recém nascido. Moderação é para boiola que baba ovo nesta direção atual do time.
Vocês ficam falando que o Fabrício Bruno nunca é poupado, vai que o Tite lê esse negócio e vai poupar o zagueiro num jogo importante. Melhor ficar quieto.