Michael deixou o Flamengo em 2021
O Al Hilal (SAU), do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, estuda colocar o atacante Michael, que passou pelo time rubro-negro, como um dos negociáveis na próxima janela de transferências. Portanto, o ponta tem um ‘pacto’ de retorno ao Mais Querido, caso volte ao futebol brasileiro.
Michael deu prioridade ao Flamengo no retorno ao futebol brasileiro. É uma concordância que o jogador fez com Marcos Braz, que tem uma boa relação com o atacante. Por fim, a diretoria rubro-negra gosta do jogador do Al Hilal.
SITUAÇÃO DE MICHAEL
Michael foi negociado pelo Flamengo com o Al Hilal em 2021. O jogador foi vendido por 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões na época) pelos 80% que pertencem ao clube rubro-negro. O atacante assinou contrato por quatro anos e agora, em 2025, terá o vínculo se encerrando com os sauditas.
Com a camisa do Al Hilal, Michael jogou em 101 oportunidades. Nesse período, o atacante marcou 20 gols e concedeu 25 assistências para os companheiros. Dessa forma, atuando na Arábia Saudita, o jogador teve os melhores números da carreira, superando os registros tanto no Flamengo quanto no Goiás.
TEMPORADA ATUAL
Sendo assim, Michael entrou em campo em 45 oportunidades pelo Al Hilal na atual temporada. Nesse período, o brasileiro marcou nove gols e concedeu 13 assistências. Além disso, o ex-jogador do Flamengo conquistou o título do Campeonato Saudita e da Supercopa da Arábia Saudita. Por fim, ainda disputará a final da Copa Nacional, diante do Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo.
Michael vai saber ensinar para esses mortos o que é dedicação e força de vontade. Pq sabe driblar e correr. O Flamengo é sua casa Michael.
Volta pro Goiás Mincha, aqui você será estrela