A janela de transferências ainda não abriu, mas o Flamengo já busca reforços para o restante da temporada. Atualmente, o Mais Querido colocou Michael, do Al Hilal (SAU), Thiago Alcântara, do Liverpool (ING), Danilo, da Juventus (ITA), e Oscar, do Shanghai Port (CHN), na mira para o mercado do meio do ano. Assim, o Coluna do Fla traz detalhes das negociações.
Conforme informação do portal Relevo, da Espanha, o Flamengo iniciou as negociações com Thiago Alcântara e apresentou um projeto esportivo. O meia gostou das conversas com a diretoria rubro-negra, que pretende trazer o jogador no meio do ano. O atleta, vale ressaltar, não renovou com o Liverpool e ficará livre no mercado a partir de junho.
Outro jogador que o Flamengo colocou na lista de possíveis reforços é Michael. O Al Hilal pretende vender o jogador no meio do ano e o Rubro-Negro já ‘abriu o olho’ para a situação do brasileiro. O Mais Querido espera o atleta resolver as pendências com a equipe árabe para abrir negociações.
De acordo com a agência RTI Esporte, Danilo aceitou jogar pelo Flamengo a partir do meio do ano. O jogador, inclusive, já tem um acordo verbal com a diretoria rubro-negra. A Juventus (ITA) iniciou uma reformulação na equipe para a próxima temporada e decidiu negociar o lateral a partir de junho.
Oscar decidiu que não quer permanece na China. O jogador relatou a pessoas próximas que pretende ficar até novembro no país, mas que já aceita receber novas propostas para assinar um pré-contrato. Atualmente, o meio campista atua pelo Shanghai Port (CHN).
Não só de chegadas vive o Flamengo. O Mais Querido recebeu proposta de R$ 83 milhões do West Ham (ING) por Fabrício Bruno e aceitou vender o zagueiro para a equipe inglesa. Desse modo, Léo Ortiz e Léo Pereira devem ser a nova dupla de zaga do Rubro-Negro para o restante da temporada.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
No Flamengo é assim, quando muita se fala, pouco se faz, só vou acreditar se anunciarem a contratação, antes disso é tudo especulação.
Michael, Oscar e Thiago Alcântara na minha humilde opinião, não se fazem necessários nesse momento. O lateral direito entendo ser interessante, mas pra mim o primordial é um zagueiro.
Thiago Alcântara é fora da curva, excelente jogador, prefiro ele do que o Oscar. O Arascaeta nunca mais ficou 100% fisicamente, está na hora de um substituto, até porquê o Lorran não vai ficar muito tempo.
Por que não?
Já estão com certa idade para a Europa e no Flamengo ainda jogariam em alto nível por mais 4 oub5banos!
Silas,
O fato de precisarmos de zagueiros (o que é indiscutível) não significa que não precisamos para outras posições. Precisamos reforçar, de preferência com jogadores que não sejam selecionáveis.
E tem mais: se Gabigol sair no meio do ano (tomara meu Deus ?), vai aliviar bastante a folha de pagamentos, além de se livrar de um problema.
kkk ô silas vc é anti só pode, quem é melhor que michael na ponta direita ? arrasca não tem atuado bem e vive no departamento médico sempre faltou um meia para substituí lo , na verdade quem vier será titular, e porra thiago alcantarã FLAMENGUISTA nome pesado e Oscar kkk porra só vc mesmo !!!
O Oscar precisa provar para todo mundo que ainda é um jogador de futebol. Pra mim,o valor de mercado dele para um eventual salário deveria ser baixo,já que há mais de 5 anos ele atua em um campeonato praticamente amador. Os jogadores de destaque já deixaram a china há muito tempo e ninguém mais investe em futebol por lá.
ces tao atrasados demais. Oscar já está fechando com time da MLS! kkkkkkk
Falei no inicio do ano que deveriam ter vendido Vitor Hugo, Wesley e Matheus Cunha. Se tivesse feito grana boa ali com os 3 valorizados talvez uns 20 a 30 milhoes poderia ter usado para qualificar mais o elenco. O clube precisa desesperadamente de um lateral direito, precisa tb agora de um zagueiro, um volante e um meia. Nao acho que precise de um ponta direita.
Duvido muito que traga 4 reforços... e ainda mais com claramente precisando de um zagueiro com a saida do F.B.
Se tiver mesmo esse acordom o Danilo seria uma contratacao fantastica, nivel rafinha ou superior. Entretanto acho dificil, assim como acho dificil eles irem atras de outro nome. De resto o nome do thiago e oscar em teoria sao bons mas sao contratacoes de alto risco
Bruno,
Eu não citei nomes, citei? Disse que precisamos de reforços.
Cabe à Diretoria agir com inteligência e profissionalismo. A obrigação da Diretoria, em primeiro lugar, é entender que temos deficiências. Em segundo lugar, agir com profissionalismo e agilidade para suprir as carências do time.Não sou do tipo que se emociona com o nome A ou B. Até pq, hoje em dia, a grande maioria dos jogadores só tem Amor ao dinheiro.
VAMOS DEIXAR AS COISAS CLARAS !
A cada ano, desde a chegada do Bandeira a presidência, o nosso Flamengo vem evoluindo dentro e fora de campo, mas ainda estamos muito longe do que podemos ser - um dos maiores do mundo não em torcida que já somos, mas em elenco e títulos.
Os grandes da Europa compram jóias dos times menos pontentes, financeiramente falando, e os transformam em grandes craques mundiais, e este é o caminho que devemos trilhar. Devemos sim adquirir cada vez mais jogadores de melhor nível, entretanto, a prioridade ao meu ver é cada vez mais ficarmos mais tempo com os craques que formamos. Nos gabamos por caras como Vini Jr., Paquetá, entre tantos outros, fazerem tanto sucesso pelo mundo ... melhor seria se estivéssem aqui. Entendo que ainda estamos em processo, mas que comecemos já esta mudança de paragidma de sermos produtores da matéria prima para o manufaturamento europeu - antes de mais nada, devemos garantir que jovens como o Lorran permaneçam conosco até pelo menos seus 24, 25 anos. Vender jóias brutas com grande potencial futuro e contratar jogadores cujos valores esportivos e de mercado estão em queda, a médio e longo prazo, não nos tornarão grandes como os maiores do mundo ... e é exatamente isso o que devemos buscar ... nós podemos, se fizermos as coisas certas.
Que venham 2 dos 4 mencionados, mas que garantam a permanência por mais tempo dos jovens craques que lançamos.
Pra mim TDS que vier vai ser bem vindo .
Nao, Fabricio Bruno não vai sair do Fla, ta louco é