Notícias

Millonarios leva gol no fim e se complica no Colombiano antes de enfrentar o Flamengo

Compartilhe

Millonarios (COL) vencia até os 46 minutos do segundo tempo contra o Deportivo Pereira (COL)


Já eliminado da Copa Libertadores, o Millonarios (COL) se complicou no Campeonato Colombiano. Neste sábado (25), o próximo adversário do Flamengo empatou com o Deportivo Pereira (COL), fora de casa, por 2 a 2, na quinta rodada do Grupo A do quadrangular semifinal. Detalhe: o gol dos mandantes aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Millonarios segue na lanterna da chave, com apenas cinco pontos em cinco partidas, com chances remotas de se classificar para a final. Isso porque, apenas o primeiro colocado avança na disputa. O Deportivo subiu para oito pontos e lidera o Grupo A.

SITUAÇÃO DO GRUPO A DO APERTURA

1o Deportivo Pereira – 8 pontos
2o Junior Barranquilla – 5 pontos – JOGO A MENOS
3o Atlético Bucaramanga – 5 pontos – JOGO A MENOS
4o Millonarios – 5 pontos

Portanto, a situação do Millonarios ficou complicada. Afinal, Junior e Bucaramanga se enfrentam também neste sábado (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Barranquilla. Ou seja, se houver vencedor no embate, o próximo adversário do Mengão ficará três pontos atrás dos dois líderes, faltando apenas uma rodada.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, o Millonarios foi para cima. Assim sendo, o próximo adversário do Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Daniel Ruiz Rivera, aos 35 minutos. Na etapa complementar, o Deportivo Pereira empatou, aos cinco, com gol contra de Delvin Alfonzo.

Os visitantes chegaram ao gol de com Juan Pereira, de pênalti, aos 17 minutos da etapa final. Sofrendo grande pressão, o Millonarios parecia que ia segurar o resultado, mas foi penalizado aos 46 minutos da etapa final, com tento de Darwin Quintero, deixando tudo igual.

FLAMENGO X MILLONARIOS

Com o foco total para o Campeonato Colombiano, o Millonarios tem apenas três pontos na Libertadores e não possui mais chances de avançar de fase, nem ficar em terceiro, para ir à Sul-Americana. Já o Flamengo, com sete, é o segundo, e busca um espaço no mata-mata. O Rubro-Negri ficará de olhos abertos, também, no embate entre o líder Bolívar (BOL), que aparece com dez, contra o Palestino (CHI), terceiro, com sete.

A rodada derradeira do Grupo E da Libertadores acontece na terça-feira (28), a partir das 21h (horário de Brasília). No caso do jogo do Flamengo, o Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e cobertura total da equipe de reportagem, diretamente do Maracanã. Na televisão, os canais do Grupo Disney, ESPN (fechada) e Star Plus (streaming) mostram o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026