
Foto: Reprodução / Millonarios FC
O Millonarios (COL) finalizou a preparação para o duelo com o Flamengo, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time colombiano chega ao Maracanã eliminado, já que conquistou apenas três pontos. Para o confronto, a equipe de Bogotá tem um desfalque confirmado.
Apesar de estar eliminado, o técnico Alberto Gamero levou todos os titulares para o Rio de Janeiro. A exceção é o artilheiro Leonardo Castro, que segue lesionado. O atacante marcou 14 gols nos últimos 20 jogos pela equipe colombiana, mas não se recuperou a tempo de entrar em campo diante do Flamengo.
O Flamengo, por outro lado, tem dois desfalques confirmados. Trata-se de Carlinhos e Léo Pereira. O atacante chegou ao Mais Querido após a lista de inscritos rubro-negra ser enviada à Conmebol e, portanto, pode jogar apenas a partir do mata-mata. Já o zagueiro ainda não se recuperou de lesão muscular e segue em tratamento.
Atualmente, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples diante do Millonarios para avançar às oitavas de final da Libertadores. No momento, o Mais Querido tem sete pontos e está na segunda posição, atrás do Bolívar (BOL), com dez.
A partida entre Flamengo e Millonarios será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Star+, no streaming, também exibem o embate.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…