
Foto: Reprodução / Millonarios FC
Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, o Millonarios (COL) já está no Rio de Janeiro. Isso porque, nesta terça-feira (28), o time colombiano encara o Mengão pela sexta e última rodada do Grupo E do torneio continental. Pensando no embate, na tarde desta segunda (27), Alberto Gamero comanda no CT do Fluminense o último treino da equipe de Bogotá.
A delegação do Millonarios desembarcou no Rio de Janeiro na noite de domingo (26). Logo em seguida, a equipe foi para o hotel. De acordo com apuração do Coluna do Fla, nesta terça (27), o elenco usará o CT Carlos José Castilho, na Barra da Tijuca, para fazer o último treino, o único em solo brasileiro, antes do confronto com o Flamengo.
O Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o Millonarios na última sexta-feira (24), no Ninho do Urubu. Por fim, na tarde desta segunda (27), o time rubro-negro finaliza os treinamento visando o duelo decisivo pela Libertadores. Nas atividades, Tite define equipe titular que buscará vaga nas oitavas de final do torneio continental.
Flamengo e Millonarios medem forças nesta terça-feira (28), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio continental. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…