
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Dono de um dos elencos mais caros do continente, o Flamengo deu vexame na Libertadores nessa terça-feira (07). Jogando no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, o time carioca perdeu para o Palestino (CHI), por 1 a 0. Indignados com o resultado negativo, torcedores protestaram no retorno da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro. No entanto, o meio campista Nicolás de la Cruz se ‘se salvou’ das queixas.
A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta quarta-feira (08). No aeroporto, alguns torcedores receberam os jogadores com diversos xingamentos e reclamações. Apesar disso, o uruguaio foi ‘poupado’ de forma inusitada. Enquanto os atletas passavam, um dos rubro-negros no local gritou: “Nem Noé carregou tanto animal quanto De La Cruz”.
Antes de mais nada, vale destacar que De La Cruz tem mostrado ser peça fundamental no Flamengo de Tite. Além do estilo ‘versátil’, o uruguaio marca presença em todos os setores do campo, ajuda tanto ofensivamente quanto defensivamente. Não à toa, o esforço do camisa 18 vem sendo reconhecido, e parte da torcida pede que outros jogadores do elenco se comportem da mesma forma.
Com De La Cruz à disposição, o Flamengo tentará se recuperar na Libertadores no dia 15 de maio, contra o líder Bolívar (BOL). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes, porém, a equipe comandada por Tite encara o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), também no ‘Templo Sagrado’.
Sendo assim, não somente os dois jogos citados, mas todas as partidas do Flamengo contam com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a equipe de jornalistas do Coluna traz todas as informações sobre o Rubro-Negro.
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…
Ver comentários
Jogador de futebol é malandro, Tite com essa conversa mole dele, poupando jogador, passando a mão na cabeça não vai chegar a lugar nenhum.
Jogador sai do jogo, vai pra boate, samba, fica até o sol raiar e no dia da folga vai pra praia tomar breja e jogar pelada e ou futevôlei o dia inteiro, depois vem dizer que o músculo "estourou" .
Claro que não aguenta, mas aí a culpa é só do calendário, tô dizendo que ninguém pode se divertir não, mas pra ganhar milhões de reais como a maioria dos jogadores do Flamengo ganham, deveriam serem realmente profissionais do futebol