
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O Flamengo atropelou o Bauru na semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB) e conquistou a classificação para a final da competição nacional. Desse modo, Olivinha, um dos maiores ídolos rubro-negros, comemorou a vaga na decisão nas redes sociais.
“Pronto para DESFRUTAR da ULTIMA FINAL da minha carreira como jogador de basquete profissional! Que ORGULHO do nosso grupo por atingir mais esse objetivo na temporada. Que FELICIDADE chegar mais uma vez na final do NBB.
Minha 8ª final e vamos BUSCAR. O TRABALHO AINDA NÃO ACABOU”
https://x.com/Olivinha16/status/1793823126825873600
Olivinha é um dos maiores vencedores que passaram pelo Flamengo em todas as modalidades pelo clube rubro-negro. Isso porque, foram 22 títulos pelo Mais Querido. O jogador levantou dois Mundiais, uma Champions League das Américas, uma Liga das Américas, seis NBB, duas Copas Super 8 e dez Campeonatos Cariocas.
O Flamengo entra em quadra apenas no próximo sábado (01), às 11h (horário de Brasília), mas sem adversário definido. Isso porque, Franca e Minas ainda se enfrentam na semifinal do NBB, com os paulistas vencendo por 2 a 1. O primeiro duelo da decisão, no entanto, já tem um ginásio à espera: o Maracanãzinho. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois da partida.
Olivinha Flamengo NBB
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…