
Foto: Divulgação / Palestino
Flamengo e Palestino (CHI) se enfrentam na terça-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Diante dessa situação, o time chileno realizou a última atividade nesta segunda (06) com foco total no confronto com o Rubro-Negro.
Por meio das redes sociais, o Palestino divulgou imagens das atividades realizadas nesta segunda-feira (06). Além das fotos, o time chileno mandou o seguinte recado: “Último treinamento antes de enfrentar o Flamengo”.
O Palestino chega bastante motivado para o confronto com o Flamengo. Isso porque, após a derrota para o Rubro-Negro no Maracanã, o time chileno perdeu apenas um dos setes jogos disputados na sequência. Com o saldo positivo, o rival do Fla na Libertadores, inclusive, é o segundo colocado do campeonato nacional, com 21 pontos. No momento, só está atrás do Universidad do Chile (CHI), que soma 24.
O Flamengo vai em busca da vitória contra o Palestino para conseguir ‘respirar aliviado’ na fase de grupos da Libertadores. Em caso de triunfo nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro abre quatro pontos em relação ao time chileno, que é o terceiro colocado do Grupo E. A depender do resultado do jogo Millonarios (COL) x Bolívar (BOL), que acontece na quarta (08), o Mengo ainda pode encurtar distância para o líder da chave.
VEJA GRUPO E DA LIBERTADORES
Bolívar – 9 Pontos
Flamengo – 4
Palestino – 3
Millonarios – 1
Antes de mais nada, Palestino x Flamengo acontece nesta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) também exibe o confronto.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…