Notícias

Saiba onde assistir ao jogo decisivo entre Flamengo e Amazonas, pela Copa do Brasil

Compartilhe

O Coluna do Fla faz a transmissão de Amazonas x Flamengo ao vivo, no YouTube


O Flamengo entra em campo pela volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22). Na Arena da Amazônia, em Manaus, o Mengão enfrenta o Amazonas às 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão ao vivo do duelo, por meio do YouTube.

Rafa Penido comanda a narração do Coluna do Fla, enquanto Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários. Já ‘in loco’ na Arena da Amazônia, Simon Lédo e Leo José trazem todas as informações do jogo. Por fim, o SporTV, na TV fechada, e o Premiere, em pay per view, mostram a partida.

JOGO DE VOLTA

O primeiro confronto entre cariocas e amazonenses aconteceu no dia 1° de maio. Na ocasião, o Flamengo venceu por 1 a 0, no Maracanã. Ou seja, o time rubro-negro chega para o embate decisivo contando com a vantagem do empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Já a equipe aurinegra precisa de um triunfo por mais de um gol de diferença para se classificar. Por fim, qualquer igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Antes de embarcar para Manaus, Tite comandou um último treino na manhã dessa terça-feira (21), no CT Ninho do Urubu. Nas atividades, o técnico esboçou o time titular para o jogo contra o Amazonas. Entre os 11 iniciais nesta decisão Léo Ortiz será a grande novidade. Substituindo o lesionado Léo Pereira, o camisa 3 forma dupla de zaga com Fabrício Bruno.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

PRÉ-JOGO COM O COLUNA DO FLA

A bola rola para Amazonas x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia. Desse modo, o Coluna do Fla comanda pré-jogo a partir das 19h30 (de Brasília). Portanto, a Nação tem convite especial para participar da live mais rubro-negra, interativa e pé quente da internet.

Ver comentários

  • O nome deveria ser, VARia, porque depende, ser for a favor do Flamengo não haverá checagem. Pênalti claro em Pedro. E ainda se tem de aguentar a cumplicidade muda dos locutores anti-Mengo. Podem por a arbitragem brasileira na privada e dar descarga,se não entupir... Agora, os jogadores do Flamengo têm de deixar esse tal politicamente correto e reclamar da arbitragem.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026