O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube
O Flamengo entra em campo neste sábado (11) para encarar o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para deixar o torcedor ligado de todas as informações, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
A transmissão do Coluna do Fla começa no pré-jogo e vai até a coletiva de jogadores e do técnico Tite. Ou seja, o torcedor fica informado do início ao fim do duelo. Direto do Maracanã, o ‘brabo’ Rafa Penido narra, enquanto Tulio Rodrigues comenta. Já nas reportagens, estão Leo José e Rodrigo Lima. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.
FLAMENGO EM CAMPO
Para o confronto de logo mais, o técnico Tite tem a maioria dos jogadores do elenco à disposição. Os desfalques ficam por conta do volante Erick Pulgar, que ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, e o atacante Bruno Henrique, com lesão no pé.
Com o elenco à disposição, Tite esboçou mudanças no time titular. Recuperado de lesão na panturrilha, Arrascaeta está relacionado para a partida. Desse modo, o camisa 14 está cotado para iniciar o duelo. Lorran também aparece como opção no meio de campo do Flamengo.
Desse modo, o técnico Tite deve mandar a campo o seguinte time: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta); Everton Cebolinha, Gerson e Pedro. Importante frisar que a escalação oficial só uma hora antes de o confronto ter início.
Tomara que Tite reveja essa escalação e coloque Léo Ortiz definitivamente no time, no lugar do apavorado “LP” (que costuma entregar, quando é pressionado).
Escolher colocar o Allan de titular, é pedir para jogar com 10 (vão forçar a barra para ele ser expulso, pois como costuma chegar atrasado, é hábito dele ir na jogada de carrinho, e aí, se pegar um Técnico inteligente do outro lado, obviamente que vai colocar um atacante rápido para ir para cima do Allan, e o resultado a gente já sabe (mesma coisa se fizer pressão no apavorado “LP”).
Acredito que seria uma boa experimentar Matheus Gonçalves junto com Arrascaeta e De La Cruz….acho que o garoto (MG) conseguiria dar velocidade na transição do meio para o ataque, municiando o Pedro.