Destaque

Segue o líder! Com 18 gols, Pedro é o maior artilheiro do Brasil em 2024; veja o top-10

Compartilhe

Artilheiro do Flamengo, Pedro estará à disposição para o jogo contra o Millonarios (COL), pela Libertadores


O Flamengo se prepara para enfrentar o Millonarios (COL), nesta terça-feira (28), em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Esperança de gols do Mengão, Pedro soma 18 bolas na rede e, com isso, segue como o artilheiro isolado do Brasil na temporada. Além disso, o jogador também possui duas assistências.

VEJA LISTA DE ARTILHEIROS:

  • Pedro (Flamengo) – 18 gols
  • Nicolas (Paysandu) – 17
  • Mastriani (Athletico-PR) – 16
  • Junior Santos (Botafogo) – 16
  • Anselmo Ramon (CRB) – 16
  • Gustavo Coutinho (Sport) – 14
  • Luiz Fernando (Atlético-GO) – 14
  • Paulo Baya (Goiás) – 14
  • Jonathas (Athletic) – 14
  • Lucero (Fortaleza) – 13
  • Isidro Pitta (Cuiabá) – 13

ARTILHEIRO DO NOVO MARACANÃ

Além de ser o goleador da temporada do futebol brasileiro, Pedro também detém o posto de artilheiro isolado do ‘novo Maracanã’. Isso porque, ao todo, o camisa 9 soma 84 gols marcados, levando em consideração os jogos no local a partir de junho de 2013, quando foi reinaugurado após a reforma para a Copa do Mundo do Brasil. Logo na sequência, aparece Gabigol com 77 tentos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com Pedro à disposição, o Flamengo encara o Millonarios às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (28). No Maracanã, os times medem forças pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o embate decisivo valendo vaga nas oitavas do torneio continental, inclusive, todos os ingressos já foram comercializados. Ou seja, o ‘Templo Sagrado’ estará lotado.

TRANSMISSÃO COM O COLUNA DO FLA

Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, a Nação tem convite especial para acompanhar a melhor das transmissões, com o Coluna do Fla, ao vivo no YouTube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficarão responsáveis pelas reportagens ‘in loco’ do duelo. Por fim, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos ‘faz previsão’ sobre estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…

12/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026