Corinthians vai ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, neste sábado (11), pela sexta rodada do Brasileirão
Invicto há quatro jogos, considerando todas as competições, o Corinthians tenta manter a boa fase neste sábado (11), contra o Flamengo, no Maracanã. Para o duelo marcado às 16h (horário de Brasília), o técnico António Oliveira não poderá contar com Matheuzinho, cria rubro-negro. No lugar, entra o experiente Fagner.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.
Com passagem pela base do Flamengo, Matheuzinho se machucou no último jogo do Corinthians, contra o Nacional (PAR), pela Sul-Americana. Curiosamente, a jogada terminou em gol do lateral, que chutou de esquerda, para o fundo das redes, mas, na hora de apoiar o pé no chão, torceu o tornozelo.
Além disso, os visitantes não poderão contar com outros sete atletas. São eles: Raniele (suspenso); Fausto Vera (dores musculares); Diego Palacios (transição); Maycon (lesão muscular), Matheus Araújo (fratura na mão), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Pedro Henrique (lesão muscular).
MUDANÇA DE GOLEIRO FAZ CORINTHIANS CRESCER
O Corinthians encarou uma sequência de três derrotas seguidas, para Juventude, Red Bull Bragantino e Argentinos Juniors (ARG). Nos três duelos, Cássio foi o titular, mas acabou barrado, após sofrer fortes críticas dos torcedores. Depois que António Oliveira promoveu Carlos Miguel como dono da posição, os paulistas venceram Fluminense, América-RN e Nacional (PAR), além de empatar com o Fortaleza.
Apesar da boa fase recente, o Corinthians ocupa a parte inferior da tabela do Brasileirão, com apenas cinco pontos, dois acima da zona de rebaixamento, em 15º. No entanto, caso consiga a vitória, irá ultrapassar o Flamengo no saldo de gols, já que o Rubro-Negro aparece com oito, na sétima colocação.
FLAMENGO X CORINTHIANS
A bola rola para Flamengo e Corinthians a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o canal pay per view Premiere exibe o duelo das duas maiores torcidas do Brasil.