Márcio Santos, supervisor do Flamengo, recebeu advertência na carteira de trabalho
O Flamengo tomou uma decisão em relação aos envolvidos no vazamento da foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians. O atacante foi multado e perdeu o número 10. Já Márcio Santos, supervisor do clube, recebeu advertência.
Márcio Santos estava junto com Gabigol na hora em que o atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Desse modo, o Flamengo aplicou uma advertência na carteira de trabalho do supervisor por questões hieráquicas. Já o roupeiro Sidnei Bernardes não recebeu qualquer tipo de punição.
GABIGOL NÃO É MAIS O CAMISA 10 DO FLAMENGO
O Flamengo comunicou nesta sexta-feira (17) que Gabigol recebeu punição e também não irá atuar com a 10 nas competições possíveis de alterações de números. O martelo batido aconteceu após dirigentes rubro-negros conversarem. No CT do Ninho do Urubu, os executivos comunicaram a decisão ao atleta antes de o treino ter início.
FLAMENGO EM CAMPO
Antes de mais nada, mesmo punido pela diretoria, Gabigol deve continuar à disposição de Tite no Flamengo. Na tarde desta sexta-feira (17), inclusive, o atacante começou o dia de trabalho na fisioterapia do CT.
O elenco do Flamengo se prepara para os próximos compromissos da temporada. Desse modo, na quarta-feira (22), o Rubro-Negro decide a vida na Copa do Brasil. O duelo com o Amazonas garante vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional. Por fim, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Além da multa e de perder a 10, ele deveria ser proibido de ser relacionado até o final do contrato, ficar só treinando junto com o grupo, que é para esse muleque sem personalidade aprender que ele não é nada comparado com o clube, que ele passa e o clube fica, foi assim com o Zico, quem dirá com ele, que não serve nem para engraxar a chuteira do Zico, e os dois funcionários deveriam ter sido demitidos, por não terem feito nada para adverti ele sobre usar a camisa de outro time sobre tirar a foto, não é porque os três estavam de folga que eles não deveriam ter feito nada, o jogador pode fazer o que ele quiser na sua folga , até certo ponto, depois disso tem que cumprir regras
Wagner Fernandes , quem é tu na fila do pão ?? O Gabi tá sendo fritado pelo Tite , quando coloca ele tira o Delacruz e o arrascaeta,
Discordo sobre as demissões. Deveria se corroborasse com as mentiras do Gabriel. Logico que os dois funcionários não teriam autoridade alguma dentro da casa do jogador.
Gabriel tem o direito de usar oque quiser dentro de sua própria casa desde que não afete a imagem de seu clube pagador que é o Flamengo, e essa imagem o fez, e eu acredito que ele não sofreu punição mais severa pq que o contrato não permite. Mas seu ciclo acabou. Não deveria mais usar a camisa do Flamengo.
Na vdd deveria ser relacionado mais uma ultima vez pra ver o tanto de vaia que ele vai receber.
O supervisor deveria ser homenageado. Gabigol, sua estrela parou de brilhar, vai acabar no IBIS e se dê por satisfeito.
A direção deveria aproveitar essa oportunidade única e negociá-lo, para que possamos nos livrar de vez dele!!!
Quando o auxiliar do Sampaoli agrediu o Pedro essa diretoria landim Brás e Spindel não fizeram esse estandarlhaço. Agora querem ser flamenguista absurdo mas Brás a torcida do flamengo não vai te reeleger acabou.