Destaque

Tite define time titular do Flamengo para jogo contra o Palestino em treino desta segunda

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Palestino (CHI) nesta terça-feira (07)


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (07), quando enfrenta o Palestino (CHI), no Chile. Antes de mais nada, nesta segunda (06), Tite comandará o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Segundo apuração do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina a partir das 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06). Dessa forma, no CT Club Coquimbo Unido, no Chile, Tite define o time titular que vai a campo contra o Palestino.

O JOGO

Em suma, o Flamengo de Tite mede forças com o Palestino, nesta terça-feira (07), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile.

QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o embate do Flamengo na Libertadores.

DESFALQUES

Até o momento, Tite tem o desfalque de Arrascaeta para o jogo da Libertadores contra o Palestino. Isso porque, o uruguaio retornou para o Rio de Janeiro e seguirá como ausência enquanto trata de uma lesão na coxa direita.

Por outro lado, Everton Cebolinha pode reforçar o Flamengo caso não sinta mais dores na panturrilha no último treino do elenco, nesta terça-feira (06). O camisa 11 viajou com a delegação rubro-negra para o Chile e pode ficar à disposição de Tite para o jogo contra o Palestino.

Ver comentários

  • Como um time com um plantel caro e estrelado simplesmente não joga? Qual seria a explicação possível? Se comparamos o elenco, certamente é o mais qualificado das Américas, mas toma sufoco de Atlético Goianiense e Milionários. Então o que falta? Porque 6 técnicos diferentes não conseguiram fazer o time jogar? A única coisa que permaneceu ao longo desse tempo é a gestão amadora. Será que essa Diretoria, farta em promessas não cumpridas, consegue realmente prejudicar ao ponto dos técnicos não atuarem como deveriam? Mas porque técnicos experientes aceitariam isso? O Flamengo é um caso a parte, dinheiro não falta, mas o empenho deixa a desejar desde os dirigentes. Triste ver, tantos campeonatos desperdiçados.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026