Matheus Cunha será titular na Copa do Brasil, enquanto Rossi é o escolhido na Libertadores e no Brasileirão
O Flamengo intensificou a preparação para o jogo contra o Amazonas, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Tite finalizou a atividade desta segunda-feira (20) no CT Ninho do Urubu e esboçou o time titular do Mais Querido com Matheus Cunha entre os 11 iniciais.
Vale destacar que Tite explicou, em entrevista coletiva, que pretende dar mais oportunidades a Matheus Cunha na Copa do Brasil. A ideia é utilizar as mesmas táticas de alguns treinadores na Europa, no qual há um revezamento de goleiros nos mata-mata. No entanto, o jovem não será titular na Libertadores, somente no torneio nacional.
Desse modo, Rossi continua sendo o titular do Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, enquanto Matheus Cunha assume a posição na Copa do Brasil. O Garoto do Ninho será responsável por não deixar o Mais Querido ser vazado nesta quarta-feira (22), com objetivo de avançar para as oitavas do torneio.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
A primeira partida ocorreu no Maracanã, e o Flamengo venceu por 1 a 0. Desse modo, o Mais Querido pode até empatar o duelo com o Amazonas nesta quarta-feira (22) que estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Caso sofra uma derrota simples, o duelo será decidido nos pênaltis. Já revés por dois ou mais gols de diferença elimina o Rubro-Negro.
AMAZONAS X FLAMENGO
Em busca da classificação, o Flamengo finaliza a preparação para jogo da Copa do Brasil nesta terça-feira (21). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet nesta quarta-feira (22), no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.
O jogo é de vida ou morte e, se o Mengão cair, vai perder uma grana enorme.
Matheus Cunha é um grande goleiro, mas Rossi vem muito bem e é o titular.
Penso que, em mata-mata de elevado retorno financeiro, não seria a melhor opção,
Concordo plenamente. Para isto, o Brasileiro seria melhor opção para o Matheus Cunha.
Esse Tite gosta de inventar as coisas ! vê se na seleçaõ brasileira ele fazia rodizios de goleiros ? O Rossi é o titular tem que deixar o rossi, vá que o Matheus cunha falhe no jogo , como falhou na libertadores no ano passado contra o Olimpia do paraguai.
Tite sendo hepaTITE, pois reserva é reserva.
Na verdade são dois goleirecos,sem confiança,soltam demais bolas de encaixe, mengao precisa de um outro goleiro, como era muito bom o nosso goleiro santos, que o Flamengo jamais deveria ter aberto mão